Banrisul financia inéditos R$ 50milhões para a BSBIOS

O Banrisul assinou, nesta sexta-feira ,  na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, contrato inédito de financiamento com a BSBIOS Indústria e Comércio de Biodiesel, de Passo Fundo, no valor de R$ 50 milhões, para compra de soja.

. Ao ato esteve presente o presidente da Petrobrás Biocombustíveis, o ex-vice-governador gaúcho Miguel Rosseto. A empresa é um dos sócios da BSBios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nessa BSBIOS tem muito gato ensacado nestas operações, há muito dinheiro dos cumpanherada, porque estão comprando tudo, e como sabem a Petrobrás vai mal das pernas.
Não duvido que tenha até dinheiro do filho do Lula nestes esquemas.
Uma empresa em menos de 10 anos amealhou mais de 1 bilhão, não existe milagre. Vejam o Jorge Lemann da Ambev levou muitos anos para chegar a essa fortuna.

Anônimo disse...

Polibio, isso foi uma indireta??? O seu post beira o denunciamos e o comentarista chutou o balde. Sou advogado e amigo dos proprietários da empresa. Vou sugerir o ingresso de ação judicial de interpelação contra vossa senhoria. Ė um absurdo escreverbalgo do tipo e nao pagar por isso. Nao ter patrimônio nao vai te salvar dessa ademais, o pessoal de Macau quando verificar esta acusação é capaz de te dar uns tapas...

Anônimo disse...

Então a PTROSAURA é sócia da empresa tomadora do grande empréstimo do grande banco?

O dado fornecido deixou brabinho o anonimo das 14:25.

E ainda não querem nos mandar alguns royalties?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/