Deputado do PT diz nos comícios de Tarso em Carazinho que os juízes do TRF4 são corruptos

Ao lado, o deputado Edegar Pretto. Ele acusou os juizes do Tribunal Regional Federal da 4a. região. "Estão no bolso das concessionárias (das empresas)", denunciou. A acusação é de corrupção. Claro que o deputado não apresentou prova alguma do que disse. Resta saber se a Assembléia pedirá que Pretto prove o que disse. 

Nem um único conselheiro do Conselhão integrou a mesa que dirigiu os trabalhos no auditório da Ulbra, Carazinho. Acontece que os conselheiros foram usados, porque os representantes do governo e o próprio Tarso falaram em nome do Conselhão.

. A mesa de 14 membros contou com a presença de 10 secretários estaduais e deputados do PT. As estrelas foram Tarso, Marcelo Danéris, que foi apresentado como presidente do Conselhão, os deputados Raul Pont e Marcelo Formolo e Ana Affonso, mais a secretária da Administração, stela Farias. Um timaço da vanguarda mais atrasada do RS.

. No auditório, só gente selecionada.

. Não houve contraditório algum, mas apenas discurso único.

.  Quem ganhou a plateia domesticada foi o deputado Edegar Pretto, PT, que acusou os juízes do TRF-4º de corruptos. O que ele disse:

- O Tribunal está aliado ao capital e ao bolso das concessionárias.

- Os comícios de Carazinho foram gravados pelo próprio governo. As acusações de Edegar Pretto não foram rebatidas por ninguém, nem mesmo pela maior autoridade estadual ali presente, o governador. O editor ouviu as gravações que circulam na Internet e ficou estarrecido. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá faltando macho no RS.

Justiniano disse...

Quando um governador diz que os contratos são feitas de maneira ardilosa para favorecer as empresas. Isto é feito ao rigor da lei, mas como não conseguem viver no império da lei, saem acusando, certamente ninguém vai querer fazer uma parceria público-privada porque no RS a vanguarda do atraso do governo atual predomina.

Se soubesse de antemão que seria na ULBRA a tal reunião, poderíamos fazer um breakfast com feno de alfafa e silagem para aqueles bovinos. Porque a fina flor da vanguarda do atraso estava reunido.

Delmar Philippsen disse...

Esperar o quê quando um elemento é petralha e tem índole de vira-latas.
Aliás, os vira-latas verdadeiros são mais dignos

Anônimo disse...

Não vai dar nada, esses caras falam o que querem, ofendem a todos que bem entendem e nada aconteçe, lembram do Pontes dizendo que os juizes do tre estavam estavam comprados, e aconteceu alguma coisa?

Eduardo Menezes

Surfista Prateado disse...

O supra-sumo da vanguarda do atraso... E nestas horas não cai um meteoro em cima...

Helio disse...

Quando o PT vai aprender a respeitar as instituições, eles n estão acima do bem e do mau.

Anônimo disse...

Masagora eu estou muito desconfiado do nosso judiciário.

Ano passado O Raul Pont declarou que os desembargadores eram uns corruptos (não recordo se foi esta a palavra usada mesmo)... Eles se calaram.

Agora este Deputado fala que os Juizes da nossa quarta região são uns corruptos (se recebem $ de empresas são corruptos). Dito isto em cerimônia pública aos ouvidos do governador.

O Judiciário se cala denovo? Então diante deste silêncio, tem que intervir neste judiciário. Pois quem cala diante de declarações públicas de um presidente de partido (Pont) e de um Deputado, é porque aceita e acha normal o ato que eles denunciam.

ONDE NOS ESTAMOS???????????? Ou se exigem provas dos denunciantes, ou intervenha-se no nosso Judiciário.

Anônimo disse...

Bem por essa mesmo, esses tribunais são uma falcatruagem só!!

Um dia os cidadãos vão se rebelar e não vão mais acatar decisão de juís nenhum, muito menos pagar impostos.

Anônimo disse...

Alguém de sá conciencia acha que os pedágios no RS são justos?

As conceccionárias botam pedágio até em "beco", ou seja, uma via para cada lado e cobram um exorbitância.

Os seguidores sanguinolentos do jornaleiro, digo, editor que conhecem os pedágios dos ditos paises do 1o mundo (como gostam de louvar) devem saber que as rodovias por aqueles lados tem mais de uma pista de rolamento para cada lado (bem conservadas), os trajetos são mais longos e o preço é menor.

Criem vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/