PT divulga pesquisa que mostra Luís com 13% de van- tagem sobre Kopschina

O PT divulgou neste domingo os resultados da nova pesquisa realizada em conjunto pela TVNH, pelo portal NovoHamburgo.org e pela revista News, Luis Lauermann continua à frente de seu adversário Paulo Kopschina nas intenções de voto para prefeito de Novo Hamburgo.

Luís Lauermann, PT - 57%
Paulo Kopschina, PMDB - 43%

. Os resultados da pesquisa feiga pela Studio não é muito diferente de números levantados pelo Instituto Methodus, que encontrou diferença pouco menor há duas semanas, quando Luís ainda não era candidato. Depois disto, ele substituiu o candidato Ficha Suja, Tarcisio Zimmerman, cujo registro foi negado pela Justiça Eleitoral. 

- Confira a pesquisa completa no site www.novohamburgo.org.

6 comentários:

Surfista Prateado disse...

E NH segue de joelhos para os petralhas. E dizem que o RS, e esta região especialmente, é de gente politicamente instruída... Imagina se não fosse!

Anônimo disse...

O elemento com codinome de surfista acha que voto bom e válido é só contra o PT e seus candidatos.

Anônimo disse...

Em terra de alemão tem que ter nome alemão...

Anônimo disse...

Uma baita VAN-TAGEM em editor...

Duduzinho disse...

Essas pesquisas tabajaras do PT, todos já conhecem, lembram de são leo, E a minha terrinha Estância Velha, falavam que tinham virado o pleito, distribuíram material em toda a cidade e novamente morreram na praia. E naõ tenho dúvida que vai dar Kopschina e Lorena - 15, na cabeça. E se povo central for votar no dia do pleito, será uma lavada de votos, aguardem!

Duduzinho disse...

Pesquisa do PT é tabajara, lembram são leo e estancia velha, não deu PT. Vai dar 15 na cabeça. POdem apostar e depois me cobrar. Abraços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/