Catarina Paladini avisa que não sairá do PSB

Eis o que escreveu neste domingo o deputado gaúcho do PSB, que desmente sua saída do PSB e até avisa: "Quero é torná-lo mais forte. Por isto tentei atrair o deputado Cassiá". Leia:

Te escrevo este e-mail para esclarecer certos boatos sobre a existência da possibilidade de minha do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em primeiro lugar, aproveito a oportunidade para reiterar meu comprometimento com o PSB, partido no qual me encontrei politicamente e sinto orgulho de cotidianamente militar. Quero salientar que em nenhum momento participei de algum tipo de conversa sobre a criação de um novo partido, e digo mais, se os futuros dirigentes partidários do REDE estão passando este tipo de informação, os mesmos, ao meu ver, já começaram de forma equivocada, para não dizer oportunista.Recentemente em uma entrevista ao jornal Correio do Povo, disse que não existia a possibilidade de sair do PSB. Entretanto, se o novo partido me procurasse para assinar a lista de apoio a sua criação, eu não teria problema. Parto do pressuposto que um partido que defende a sustentabilidade e outras pautas sensíveis aos interesses populacionais merece apresentar suas ideias no próximo pleito eleitoral. E como disse, as minhas pautas estão sendo perfeitamente contempladas pelo PSB.

A conversa com o deputado Cassiá Carpes foi no intuito de trazê-lo para o PSB, partido no qual sou dirigente municipal e estadual. Em minha opinião, o deputado Cassiá por sua competente atuação seria um grande filiado para os desafios que nos esperam em 2014.

Enfim, atualmente vivemos um processo enorme de crescimento partidário, na qual contribui significativamente. A exemplo, na metade sul do estado elegemos cerca de 18 vereadores comprometidos  a lutar por um país socialmente justo e por uma política afinada a boa gestão, que é a política do PSB.
Catarina Paladini. 

2 comentários:

Anônimo disse...

PROCURA O MIKE E PEDE PERDÃO!

Anônimo disse...

PROCURA O MIKE E PEDE PERDÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/