Polícia vai atrás de gaúcho que postou denúncia no You Tube

Até o início da tarde desta quinta-feira, 63 mil pessoas já tinham clicado no vídeo postado no YouTube pelo empresário João Batista Veras, que denuncia tráfico na expedição de alvarás em Santa Maria.

. A Polícia resolveu ouvir Veras. Ele avisou que não tem provas materiais, mas revelou que tem como levantá-las, “porque todo mundo sabe o que acontece na cidade”.

- As redes sociais estão inundadas de postagens sobre a tragédia de Santa Maria. Nesta quinta-feira, circulam por e-mails dezenas de fotos com cenas chocantes de cadáveres e de despojos das vítimas. São fotografias e vídeos que os jornais e emissoras de TV não quiseram exibir devido ao conteúdo extraordinariamente dramático e apavorante. 

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

6 comentários:

lenibeatriz disse...

Mas bah, tchê!

Eu queria um João Batista Veras divulgando as irregularidades do Compromisso de Compra e Venda 87.020.608/0001-66 entre Agropastoril Santa Márcia e Município de Porto Alegre, já que a mídia silenciou e ainda mantém o silêncio.

Anônimo disse...

Tá faltando mais gente em cana: Prefeito, Governador, Bombeiros, servidores.

Anônimo disse...

Desabafo de uma brasileiro indignado, e, empresário, que teve prejudicado o seu negócio de segurança pela interferencia da corte! Uma das ala da corte, os bombeiros.

Para corte não bastam salários vitálios e hereditários, também querem a renda da plebe.

Impressionante! Vivemos ainda tempos das Capitanias Hereditárias.



Anônimo disse...

Espero que esse Senhor tenha prova do que fala, pq se não tiver tem que sair preso da Delegacia como incurso no Crime de Denunciação Caluniosa.

Anônimo disse...

Quem fala demais (e ainda quer se aparecer) sem provas é processado. Esperamos que ele as tenha, sob pena de ser enquadrado em crime previsto no CP.

Unknown disse...

Prezado Brasil. Não é leviandade..é sério..Meu ultimo projeto de PPCI na boate Kiss abrigava um cursinho. De lá pra cá não foi adequado...tecnicamente é isto....o resto é consequência...O que não podemos é classificar causa e consequência de um problema como 2" Que Deus nos abençoe nesta luta pela verdade. Assistam a trajetoria do Guerreiro Pacífico e verão como foi o maior golpe numa estatal no Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/