FHC dá troco a Lula: "Eu, calar a boca ? Ora, vejam só quem fala !"

* Clipping www.brasil247.com.br

A um amigo, ex-presidente tucano truca resposta de Lula, que o mandou ficar quieto para deixar a presidente Dilma Rousseff trabalhar; "Mas logo ele me pede isso?", divertiu-se Fernando Henrique, lembrando a loquacidade e a movimentação do ex-presidente petista nos últimos tempos; campanha presidencial de 2014 já se desenvolve em dois planos: no debate entre pré-candidatos e na troca de farpas entre os dois ex-chefes da Nação

247 – Dos dois lados, nada promete ficar sem resposta. Nem o ex-presidente Lula pretende aceitar calado as provocações do ex-presidente Fernando Henrique, nem o tucano fechará o bico para não disparar suas tiradas ferinas contra o adversário. A troca de chumbo, ora mais, ora menos grosso, deve durar, na verdade, para sempre, mas será acentuada ao longo do ano e da campanha eleitoral de 2014.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dois caquéquitos, ultrapassados, ambos deveriam calar a boca, parecem duas "mulherzinhas" na beira da estrada discutindo ninharias. Melhor fariam se fossem prestar serviço comunitário, bando de pseudos intelectuais da politica...
Digo e repito Joel Robinson

Luiz Vargas disse...

Sinto um cheiro de Hugo Chavez e de chavismo no ar.
Nas fotos do portal Terra que mostra a visita do amante da Rose as obras do estádio Maracanã, este vestia uma emblemática camisa vermelha, manga longa.
Fica a dúvida: quem é afinal é o candidato PeTralha para a P. R.?
A impressão que dá é que o Abraham Lincoln de Caetés é mais candidato do que nunca.
Temos que atentar para a simbologia enrustida nos paramentos que os PeTralha$ utilizam e que sutilmente querem transmitir algo. Os planos secretos dos PeTralha$ tem estratégia e método, mas eles sempre dão algum sinal daquilo que tem em mente.

Anônimo disse...

Qundo sairemos dessa fria? Esses petralhas não querem mesmo largar a gorda teta dos cofres públicos! Teremos que pedir socorro aos militares novamente?

Anônimo disse...

Quero ver Lula aos 80 anos, já tá um velho Caga, com 67....rsrsrs
A Rosemary que se cuide + dois anos o Lula chega a 69 dai será "Fogo" !!!

Anônimo disse...

Se colocar um de frente para o outro pra debater assuntos diversos, quem será que dá de lavada em quem???

Anônimo disse...

Puro teatro: a esquerda fabiana ( PSDB) e a esquerda gramsciana ( PT ), protagonizam a instauração do Comunismo, cuja fase anterior é o Socialismo - regime no qual já se encontra o Brasil!

O filósofo Olavo de Carvalho já havia alertado, em vão, a respeito disto! Agora é tarde, infelizmente... Para reverter isto, só com muito trabalho, restauração da ALTA CULTURA, dedicação abnegada, entre outros, algo que inexiste na atual sociedade brasileira e nos políticos representantes da "oposição" ao (des) governo petista!

Amirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/