Bancada representa contra Jerônimo na Comissão de Ética do PP


É forte a aliança que reuniu os deputado Vilson Covatti, Afonso Hamm, José Otávio Germano e Luis Carlos Heinze, todos do PP do RS, que encaminharam representação ao Conselho de Ética do Partido contra seu colega de Partido, Jerônimo Goergen.

. O Dep. Covatti também encaminhou representação ao presidente do Conselho de Ética do PP, Senador Ciro Nogueira.

. A encrenca dentro do PP do RS é para valer. A bancada acusa Jerônimo por tráfico de influência, ou seja, a acusação deve-se ao fato de que o deputado anuncia liberação de recursos do PAC 2, do ministério das Cidades, antes mesmo que seus colega sequer tenham conhecimento do assunto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este tal de Deputado Georgen é um grande pucha saco do PT.

Luiz Vargas disse...

Picuínhas de pepistas mirando 2014, por receio de perder votos do eleitorado bovino em seus currais eleitorais.
As ratazanas políticas brigam até pelas migalhas que caem da mesa ou pelos restos que lhes atiram os quadrilheiro$ PeTralha$ no grande banquete no qual se deliciam.

Anônimo disse...

É uma pena parlamentares do mesmo partido brigando entre si, essa briga é de certo modo estranha, pois o motivo é informações. Tudo o que venha a ajudar os municípios é bem vindo, não interessa a hora e de quem partiu as informações. Por isso opino de antemão: "NÃO DÁ NADA", fortalece o Dep. Goergen, pois a bancada esta se sentindo ameaçada pelo trabalho do colega.

Anônimo disse...

è ciumes dos outros Deputados, Heinze estava junto c Goergem qdo receberam noticias dos recursos,José Otavio perdeu a vice liderança de bancada por envolvimento no caso do DETRAN, puro CIUMES dos outros Dep p um parlamentar que ganha espaço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/