O Globo - A intolerância recepciona Yoani Sánchez (Editorial)

A denúncia publicada pela revista “Veja” de que o embaixador cubano no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, patrocinara reunião em Brasília para abastecer grupos radicais de “informações” contra a blogueira Yoani Sánchez foi o sinal de que a viagem da cubana dissidente ao Brasil poderia não ser tranquila.

Para tornar o fato mais grave, participou do encontro Ricardo Poppi Martins, militante petista coordenador de Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação, da Secretaria Geral da Presidência, de Gilberto Carvalho. Entre os presentes à reunião, articulada pelo coordenador político da embaixada, Rafael Hidalgo, havia mais representantes do PT, além do PCdoB e da CUT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a recepção à blogueira Yoani esta sendo surpreendente pelo aspecto negativo das manifestações contra ela.
Até não estranhamos, pois isto era algo que estava camuflado, como se os manifestantes e aqueles que os comandam quisessem esconder suas intenções maléficas.
O que veio de bom é que eles tiveram que mostrar o que realmente querem e contam com o total apoio do governo petralha.
Tanto é verdade que a Sinistra dos Direitos Humanos nada disse em defesa da visitante ao menos como sinal de hospitalidade.
Outro fato grave é a notícia de que o Gabinete do sinistro Carvalho destruiu o CD que foi entregue na embaixada, com o que destruiu uma prova importante para adoção de alguma medida diplomática contra o Embaixador de Cuba.
Os petralhas estão mostrando que realmente seu objetivo é instalar uma ditadura, aliás sempre foi o que quiseram e sua luta contra os militares foi apenas porque era um regime autoritario que os combatia.
Hoje fazem de tudo para terem os militares do seu lada.
Os militares são a última esperança de garantia das liberdades no pais, pois parece que ao povo pouco importa e parte da imprensa está rendida, bem como a oposição será facilmente dominada.

Anônimo disse...

Realmente o que preocupa não é aquele bando de Neandertais fanáticos carregando cartazes.
Preocupante é saber que todo este movimento teve origem dentro do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/