Stédile, MST, ataca Dilma: "Ela está cega e rodeada por puxa-sacos"

* Clipping www.brasil247.com.br

Num artigo em que faz duras críticas à atuação do governo federal diante dos problemas vivenciados no campo, o presidente do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, chama os membros do governo, inclusive a presidente Dilma Rousseff, de "cegos".

. Segundo o líder rural, não há motivação do governo para tratar seriamente diversos temas, como a redistribuição de terras e o assentamento de famílias, e a chefe do Executivo estaria cega "pelo sucesso burro das exportações do agronegócio" que, em sua opinião, "não tem nada a ver com projeto de país". 
Por fim, Stedile provoca a presidente, afirmando que espera que ela, como leitora da revista Carta Capital, veja esse artigo, que certamente não seria incluído por "algum puxa-saco que a cerca" no clipping diário.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Stédile.

8 comentários:

Anônimo disse...

Até parece que Stedile é um cidadão sério!!!Apoiador do MST ele deve estar pensando em alguma coisa maior para ferrar o Brasil. Vamos aguardar com cuidado.

Anônimo disse...

Espero que ele seja preso também.

Anônimo disse...

Esse é um dos braços armados igreja/pt, assiste uma missa campal e invade uma fazenda produtiva matando os animais e o pt não manda segurança e permite tudo isso. eduardo

Luiz Vargas disse...

Logo, logo os PeTralha$ darão um "jeitinho" de liberar uns recursos não contabilizados e o seu Stédile volta a enfiar a viola na saco.

Anônimo disse...

Será que o governo não esta pagando corretamente o mensalão do MST. Deve ser pois estão fazendo críticas enquanto permaneceram dez anos calados. O cala boca acabou?

Anônimo disse...

O projeto que o comuna se refere é tomar o país de assalto e nos tornar todos presos em nossas cidades, tive pesquisando 90% dos que ganharam terras estão vivendo de rancho dado pelo governo, não conseguem plantar nem para o proprio sustento, se um fazendeiro com toda infra estrutura entra em falencia, esse bando de vagabundos vão tirar o que da terra, vão ficar o resto da vida vivendo de bolsa familia. eduardo

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Você é muito generoso - chamar Stédile de líder rural - é de mais pra nosso pobre estômago.

Sds

Anônimo disse...

Antes um surdo agora uma cega.

Stedille que votou nos dois deve ser lunatico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/