PPS, corajoso, quer quebrar os sigilos fiscal, bancário e telefônico de Rose, a amante de Lula.

- A nota a seguir é do PPS. A quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico da amante de Lula, Rosemary Noronha, indicará por onde passa o dinheiro. Valeria a pena cobrar também as cópias dos grampos promovidos pela Polícia Federal sobre os telefonemas entre Rose e Lula, se é que foram realizados os grampos, sempre negados pela PF. Este caso está longe do desenlace, porque ele poderá desvendar relações permissivas e anti-republicanas, envolvendo altos escalões do governo. Mais uma vez o PPS está agindo sozinho, sem o apoio dos outros Partidos da oposição, todos eles acovardados diante do que poderá acontecer.

O PPS anunciou que vai solicitar na próxima quarta-feira ao Ministério Público Federal de São Paulo a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático de Rosemary Noronha, ex-chefe do Escritório da Presidência da República no estado. Além disso, o partido também protocolou na manhã desta segunda-feira 7 um requerimento pedindo que a Comissão Representativa do Congresso Nacional cobre informações ao Ministério da Fazenda sobre a partici[ação de 'Rose' nas negociações que definiram o comando do Banco do Brasil e do fundo de pensão de seus funcionários, a Previ, além da compra do banco Nossa Caixa pela instituição.

. Para o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR), as informações serão úteis para esclarecer a profundidade do esquema de que participava a ex-chefe do gabinete da Presidência. "Ela gozava da intimidade do ex-presidente Lula para fechar negócios escusos. A quebra dos sigilos desta senhora é fundamental para esclarecer toda essa sujeira", disse. "Inclusive para saber se houve envolvimento, ou não, do ex-presidente da República nessa história", completou.
Segundo reportagem publicada pela revista Veja desta semana, Rosemary teria influenciado nomeações no BB e na Previ, assim como a compra do banco Nossa Caixa pela instituição.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do requerimento do PPS. Vale a pena.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como gostavam de dizer os petistas na epoca que eram oposição:quem não deve não teme, logo esta na hora de investigar o que Lula e tal Rosumery faziam no aerolula.

Anônimo disse...

LULA VAI MANDAR "LIMPAR" ANTES

DUDA TÁ SOLTO,GENOINO É DEPUTADO,DIRCEU LÉPIDO E FACEIRO...TÁ COMO O DIABO GOSTA!

Unknown disse...

Este carajoso, segundo vc, repartido é aquele que o lider, Robertinho do Recife, mora na capital de Pernambuco e ajuda, como conselheiro remunerado, a capital paulista em assuntos varios? E? Entao e uma repartido muito apropriado pra realizar esta solicitacao. O autor da fanfarra, colega do Robertinho, poderia aproveitar o papel e incluir um pedido de explicacoes para o lider maior do PPS. Nao acha adequado, jornaleiro?

Anônimo disse...

Será que ela também não participou das negociações da compra do banco panamericano do Silvio Santos? É muito provável que tudo passava por aquele escritório e não seria este a ficar de fora.

Anônimo disse...

Carlos! A quebra é da Rose não tua.

Anônimo disse...

É... O PPS é o único que apresenta alguma coisa diferente. Pode ser que tenha candidatura própria.

Paulo Mendes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/