Fiat confirma fábrica de R$ 2,4 bilhões em Pernambuco


Saiu o financiamento de R$ 2,4 bilhões para que a Fiat instale em Goiana, Pernambuco, sua nova fábrica no Brasil. A partir do final do ano que vem, os italianos querem produzir ali o total de 250 mil carros por ano.

. No site de 3,3 milhões de m2 também sairão uma fábrica de motores e um campo de provas.

- O editor confirmou a informação nesta segunda-feira, ouvindo o BNDES, que dará o dinheiro para a Fiat

5 comentários:

Anônimo disse...

Te FORD RS!!!.

Anônimo disse...

Com juros subsidiados, pagos por todos os brasileiros... Assim, até eu monto uma empresa. Basta ser amigo do rei (no caso, da rainha)

Luiz Vargas disse...

Depois desta notícia até as fábricas de ferraduras deverão fechar as portas e ir embora do rio grande botocudo.
E tem gente que ainda acha o Truta um político e ainda por cima competente, quando não passa de um parasita incompetente que nem para carimbar papéis no BANRISUL servia.

Joao Coragem disse...

Devemos ser justos a parabenizar o ex-governador e atual conselheiro do Banrisul Olívio Dutra pelo importante anuncio da nova fabrica da FIAT em PE.

Afinal de contas ele e' o criador do polo automotivo do nordeste quando expulsou a Ford do RS. Graças a este indivíduo e ao PT-RS, nosso estado e' hoje sinonimo de bagualisse, atraso, ignorância, pobreza, falta de capacidade de negociação, indisposicao ao trabalho, ou seja, transformaram este estado numa repartição publica de 5a.

Anônimo disse...

Conheço a parte sul do estado. Essa região parece o velho oeste americano. São cidades vivendo da pecuária e um pouco de agricultura. Graças a gov.Olívio e ao povo gaúcho politizado, o RS está se transformando num estado falido e atrasado. Agora a gauchada politizada votou novamente num governo TURISTA. O Tarso Genro não gosta de governar, o caso delle é passear.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/