PT recrudesceu contra Fortunati

O PT recrudesceu contra o prefeito José Fortunati em Porto Alegre.

. Fora do plenário.

7 comentários:

Unknown disse...

O Fortunati e aquele caboclo que criou QUARENTA SECRETARIAS pra administrar P Alegre? Que colocou a turma do Ze Detran no DEP? Que arrumou uma BOQUINHA pro Vanberto? Que entende que o DINHO possui experiencai na area esportiva? Entao é um caboclo ideal pra DAR FIM aos recursos da sociedade. Nao acham? Ou os asnos que acompanham o editor tambem acreditam que o DINHEIRO que o Fortunati repassara para os amiguinhos vieram de MARTE?

Anônimo disse...

Sgarb não seja estupido o magrão foi forjado no ninho da serpete, e a fruta não cai longe do pé ou seja prá tua informação o fortunati e dissidente do PT e está fazendo exatamente o que faria se estivesse no partido, sinceramente não sei se tu é burro ou mau intencionado.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Fortunati esta falando demais. Quem está no governo tem que ter jogo de cintura.

Anônimo disse...

O único asno que acompanha o editor deste site se chama Carlos Sgarbi.

Regiane disse...

Lembremos ao Sr. Carlos Sgarbi que o Exmo. Prefeito é originário do PT onde aprendeu a melhor maneira de governar. Assim como o Lulla , a Dillma e toda a trupe vermelha que fez e faz qualquer tipo de aliança (conluio) em nome da governabilidade. Primeiro observe o seu telhado para depois jogar pedras no vizinho, como já diziam nossos avós.

Anônimo disse...

Eu acho justo o Sgarbi estar preocupado com a situação de Porto Alegre. Estranho que ele não se preocupe com a situação do Estado do RS e nem com a situação do País onde os petralhas estão destruindo as contas públicas. E o dinheiro vai para onde se não é para os bolsos dos petralhas e seus amigos?

Anônimo disse...

Fortunati foi aquele que saiu do PT e não conseguiu levar nem seu chefe de gabinete, de tão fraco que é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/