Saiba quem está por trás do governo federal do PT

O que ainda faz um homem como Jorge Gerdau Johannpeter num governo corrupto como o governo Dilma Rousseff, do PT, mergulhado em mar de lama e incompetência generalizada oceânica?

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro barato do BNDES e informações privilegiadas para os melhores negócios vindouros, já que a Gerdau está diversificando os investimentos.

Anônimo disse...

Quando se vende a alma, tem que morrer com seu algoz... Aproveitou na bonanza e agora vai ter que morrer junto. Este e outros empresários do RS, que desde o primeiro mandato de LULA sustentaram/apoiaram esta corja no poder, vão pagar, quando não sei, mas vão pagar.

Quando a oposição for levada novamente ao poder, faremos questão de levar o histórico de apoio destes empresários ao PT, aos novos mandatários. Para no mínimo serem investigados. E ai....

Pena que a maioria deles ja tem mais de 70 anos e portanto não vão para cadeia. Mas a execração pública já será bem vinda.

Anônimo disse...

sou alemão, e esse eu conheço é um grande oportunista e não prega PREGO sem estopa.

AGUIA disse...

JORGE SE EXPANDIU COM SIDERURGICAS PELO MUNDO AFORA, O BRASIL TEM MATERIA PRIMA,MINÉRIOS,DEUS QUEIRA QUE JORGE AJUDE DILMA NÃO BANCAR A CRISTINA LOCA,TOCANDO EMBORA OS INVESTIDORES, COMO OLÍVIO TOCOU DO RS,PARA A BAHIA, BILHÕES EM IMPOSTOS GERADOS LÁ, MILHARES DE EMPREGOS E NOVAS INDÚSTRIAS.

CONTAM QUA HÁ UM PROJETO NA BAHIA PARA LEVANTAR UMA ESTÁTUA DO OLÍVIO MAIOR QUE A DO CRISTO REDENTOR,QUE É O TAMANHO DA BURRICE DO OLÍVIO E DOS PETRALHAS QUE BENEFICIARAM OS BAIANOS.

Anônimo disse...

TA NA BOQUINHA, CONTAMINADO...

Anônimo disse...

MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO CORRUPTO.
ISTO É O NEOLIBERALISMO.

Luiz disse...

Gerdau é um empresário de sucesso, inteligente e interessado no bem do Brasil. Está contribuindo muito para a estabilidade e o crescimento do, Brasil, independente de opção partidária, ao contrário de alguns poucos rancorosos negativistas que torcem para que dê tudo errado. Com isso nossa pátria finalmente caminha pelo caminho do desenvolvimento com distribuição de renda

Anônimo disse...

Polibio esse das 19:24 é petralha, Bragadox nele, contra esses insetos somente inceticida.

Anônimo disse...

ALGUEM AI ACRDEITA QUE ESTE HOMEM É SANTO ?

O SISTEMA DE TRABALHO UTILIZADO POR ESTE HOMEM NO RS , JÁ FALA TUDO.

SUJEITO MUITO PERIGOSO, AMIGOS.

Anônimo disse...

Hahahahaha, conta outra Luiz...

Anônimo disse...

Políbio,

De onde veio o dinheiro para o pai do Jorge trocar uma fábrica de cadeiras por siderurgia??

O que ele fez com os sócios alemães apos a II Guerra??

Responda estas duas perguntas e verá o carater do homem!! O filho segue no mesmo caminho!!!

JulioK

Anônimo disse...

Faz o que sabe fazer melhor, cuidar de seus interesses. Como também o faz Eike Batista e tantos outros, que querem ganhar dinheiro fácil. Num país sem heróis, temos que nos contentar com um bêbado mentiroso, isto é Brasil.

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Antes de V., muitos de nós já fazíamos esta pergunta, desde a hora em que o Dr. Jorge entrou para o governo federal. Que afundem juntos.

Sds

Anônimo disse...

Sempre tem um pelego para dar uma puxadinha no saco do patrão...

Anônimo disse...

É Luiz, o saco sempre foi o corrimão do incompetente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/