Governo Dilma esquece apagão tucano e já admite que brasileiros precisam conviver com apagões

CLIQUE AQUI para ver e ouvir comentário do comunicador Luiz Carlos Prates (SC) sobre a parafernália de taxas cobradas sobre as contas de energia elétrica. Vale a pena.

Nesta terça-feira a tarde, o  presidente do Operador Nacional do Sistema (ONS) Hermes Chipp, admitiu há pouco que o País precisa conviver com certo nível de risco na segurança do sistema de transmissão de energia. Segundo ele, apesar das melhorias que tem sido feitas, a demanda por investimento é maior do que a possibilidade de execução rápida desses procedimentos.

. É notável que o governo admita isto, já que justamente o PT e a presidente Dilma Rousseff demonizaram o governo FHC por causa dos apagões tucanos. 

- Esta semana, apagões de proporções muito maiores deixaram sem luz vários Estados. 

CLIQUE AQUÍ para ler o artigo “A crise de energía e suas causas”, José Goldenberg, no jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira, página A2

5 comentários:

Anônimo disse...

e o mais impressionante eh que os tucanos nao falarão nada!!!!

de bico calado ficarão!



Anônimo disse...

IGUALZINHO AO CHAVISMO: APAGÃO, CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM.
É O PT AFRONTANDO O ESTADO DE DIREITO.

Anônimo disse...

A quadrilha do mensalão, domina tudo, tá tudo dominado, como na Venezuela(aliás, aki é pior, pq o povo só pensa em futebol e ivet sangalo e não vai às ruas protestar). O país tá indo pro buraco como a Argentina e o povo só quer novela e futebol......

Anônimo disse...

DILMA(A NOSSA LOCA) IMITA CRISTINA A LOCA

NÃO SOLUCIONANDO PROPBLEMAS DOS AEROPORTOS, AUMENTARAM O PREÇO DAS PASSAGENS E CLARO A DEMANDA DIMINUI"RESOLVENDO";a pobraiada não viaja mais de avião.

FAZENDO DEMAGOGIA COM PREÇOS DE ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES,COMBUSTÍVEIS, AS EMPRESAS NÃO MAIS INVESTEM,INVESTIDORES FOGEM DE NEGOCIOS INSEGUROS, POIS NÃO TEM RETORNO, "NOSSA LOCA" APLICA GARROTE NAS EMPRESAS E ELAS ENTREGARÃO NAS MÃOS DO ESTADO COMPLETAMENTE INCOMPETENTE.

TEREMOS APAGÃO,COMBUSTIVEIS CAROS OU RACIONADOS, TELEFONES MUDOS E INTERNET CAPENGA,UMA HORDA DE ANALFABETOS FUNCIONAIS DESEMPREGADOS...

CLAMARÃO POR LULA?

Anônimo disse...

Interpretação do Jornaleiro, digo, editor e da Globo. Na entrevista ele foi claro "não haverá apagão" e falou das exceções.

O resto é esperar para ver. O editor & Cia, como sempre torcem que o Brasil tenha a maior seca de todos os tempos e, por via de consequencia, seca a usina de Itaipu, faltando energia elétrica para todos.

Vão se enchergar urubus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/