Tarso entra no terceiro ano do mandato sem licitar novas agências de publicidade. E o dr. Da Camino silencia sobre isto.

Dentro de um mês e meio o governador Tarso Genro ingressará no terceiro ano do seu mandato. Até agora não conseguiu tocar a licitação para a escolha das novas agências de publicidade. Ele continua trabalhando com a herança deixada por Yeda Crusius, sem reclamar, no caso as agências Escala, Matriz, Martins e Centro. 
. São verbas totais de R$ 60 milhões por ano, sem contar o Banrisul, que gasta outro tanto. 


- Governo algum, antes, neste Estado, atreveu-se a tanto, pelo menos desde que o dr. Da Camino está no TCE. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois de Yeda, ele silenciou em tudo... isso é cooptação pelo PT, ou aparelhamento de estado. Não estranhem se ele aparecer indicado a algum cargo na União ou um tribunal superior.

O "senhor guardião da moral pública" está estranhamente calado já fazem dois anos.... estranho né? Já pensou se Yeda tivesse criado 2 novas estatais e nomeado + 2000 CCs? O nobre funcionário estava aos gritos ecoantes na RBS e outros aparelhos.

Anônimo disse...

Duas agencias que atendiam a conta do Banrisul (DCS e SLM) no Governo Yeda estão respondendo por improbidade administrativa. Coisa de 183 milhões.... processo 001/1.12.0211580-3

Anônimo disse...

Assim ele vai perder a prática.

Anônimo disse...

È o preço de uma futura nomeação para um cargo vitalicio com salario compensatório.

Luiz Vargas disse...

Por falar no cumpanhero Da Camino: o mandato dele no MPC além vitalício será que também é hereditário?
Onde estão os deputados da AL que não colocam um guizo no pescoço do gato?

Anônimo disse...

Por acaso a frase deveria ser: dr. Da Camino está no PIRATINI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/