Governo abafa escândalo de grampos e arapongagem corporativos na Corag

Continuam mergulhadas em oceânico silêncio as investigações sobre arapongagem, monitoramento de e-mails e grampos telefônicos aplicados sobre o ex-presidente da Corag, Homero Paim, que vem a ser irmão do senador Paulo Paim, PT do RS.

. A Assembléia Legislativa tem ignorado o escândalo.

. A crise resultou na saída de Paim e do diretor Andrew Carvalho Pinto, o pivô do escãndalo. O ex-presidente da Corag disse nesta terça-feira ao editor que não ocupa mais funções no governo, mas que disponibilizou para a PGE, Cage e núcleo do governo, dossiê para “a correção e apuração de algumas falhas nos mecanismos de controle e gestão”.

- Andrew Carvalho Pinto foi acolhido na secretaria da Administração. A secretária é velha companheira de jornada do ex-diretor da Corag. Ele foi seu secretário em Alvorada e resultou condenado no mesmo processo que a condenou por ato de improbidade administrativa (leia nota a seguir). 

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se encarregarem o mujahedin socialista, Beto Albuquerque, de abafar esse escândalo o abafa tá garantido.
É experiente no ramo...
Abafou o completamente escândalo do Detran.
Pra não falar no brilhante trabalho realizado quando era líder do governo Lula na CPI dos Correios...

Anônimo disse...

Se fosse no governo Yeda os raivosos agrediriam até os filhos e netos da ex-governadora, agora apopleticamente ficam quietos tal qual guri cag...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/