Gustavo Schiffino,
presidente da CDL de Porto Alegre
Como foram as vendas em outubro?
7%
maiores. Ficou dentro da previsão. Foi aceitável. Este mês queremos crescer 8% e
no Natal algo como 12%.
Tanto assim? Bom, Natal sempre vende mais. Além
disto, começamos ontem a campanha Brilha Porto Alegre, que visa iluminar a
Capital.
Iluminar, como?
Vamos premiar com passagens a Paris aqueles
que vencerem a disputa. Queremos premiar quem iluminar melhor as suas casas,
lojas, prédios públicos, escolas. Isto embelezará Porto Alegre, reterá turistas
e aquecerá as vendas.
Até quando irá a promoção?
Até o dia 19 de
dezembro.
Site: WWW.brilhaportoalegre.com.br
3 comentários:
Teremos apagão se todos mundo resolver iluminar suas fachadas...vejam só no ponto em que chegamos....nem luz pro Natal nós temos.
Com a CEEE é evidente que teremos "apagão".
Paris é chamada de cidade luz, mas haja lugar tão sujo e com povo tão mal educado com estrangeiros, talvez por isto Tarso tenha tanta simpatia por lá, é um turista habitual e egossintônico desta decadente cidade!
Postar um comentário