PDT de Santa Catarina denuncia intromissão de ex-marido de Dilma e protesta contra demissão de superintendente do Ministério do Trabalho

O PDT de Santa Catarina denunciou nesta terça-feira à própria presidente Dilma Rousseff o “envolvimento do seu ex-marido, Carlos Araújo, nas articulações que resultaram na demissão do superintendente do ministério do Trabalho em Florianópolis, Rodrigo Minotto”. O Partido tirou nota acusando o deputado e sargento Amauri Soares como ponta de lança de Araújo e do ministro Brizola Neto e anunciou que irá expulsá-lo. O editor recebeu nota do PDT de Santa Catarina sobre o caso.

. O PDT catarinense é presidido por Manoel Dias, dirigente nacional da confiança de Carlos Lupi. Ambos estão na China.

- O ministro Brizola Neto escolheu o ex-marido de Dilma como conselheiro político e ambos lideram movimento nacional para derrubar o ex-ministro Carlos Lupi.

Um comentário:

Mestiço de São Borja disse...

LUPI já deveria ter saído ha muito tempo da presidência nacional do PDT,não possui capacidade nem moral pra liderar um partido da importancia do PDT de Brizola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/