É escandaloso o feriadão desta sexta-feira no governo estadual do RS

- O governador Tarso Genro debochou nesta terça-feira das pessoas que se colocaram contra o feriadão para o funcionalismo estadual, decretado por ele: "Mas os funcionários gostaram". Nem eles gostaram, porque preferem receber melhores salários e o 13o em dia, conforme a Fessergs. Tarso argumentou que o feriadão melhora a produtividade do funcionalismo, mas não adicionou provas ao que informou. A declaração foi apenas outro deboche do dia, porque o governo nem sabe direito se os funcionários que tem para cada função deveriam estar nelas, se estão aptos para exercê-las e não mede produtividade de ninguém. É tudo uma maria-vai-com-as-outras, sem o menor respeito pela eficiência e eficácia do serviço público.

Não tem sentido algum o feriadão concedido pelo governador Tarso Genro ao funcionalismo estadual nesta sexta-feira.

. É falso o argumento da secretária Stela Farias de que o feriado do Dia do Funcionário Público, 28 de outubro, foi reservado para a troca, porque a comemoração caiu num domingo.

. Trabalharão normalmente os servidores dos Poderes Legislativo e Judiciário, como também a prefeitura de Porto Alegre.

. E, claro, quem paga a conta de todos os que farão gazeta no feriadão, no caso os demais contribuintes gaúchos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Governo varzeano!!!

Anônimo disse...

Quase tudo é escandaloso na política brasileira e em especial no governo estadual do RS. O povo gaucho merece isso pois os elegeu!!! Tenho pena dos meus filhos....

Anônimo disse...

essa foi boa...

quer dizer que o feriado do funcionalismo publico não pode cair num domingo?

eh preciso reinventar o calendário e fazer com que esse feriado praticamente santo caia sempre em algum dia da semana, de preferencia nas sextas-feiras, que eh para fazer aquela esticada....

Anônimo disse...

Bah!!! mas até isto os petralhas conseguem. O feriado cai num domingo e eles tranferem para uma sexta-feira.
Parece até aquelas anedotas de português, sem querer ofender os portugueses, pois eles são muito mais inteligentes que os petralhas.
E a Stela apareceu para fazer mais esta cag*da.

Anônimo disse...

Não faz muita diferença, não fazem nada mesmo ...
O Tarso, principalmente, vive em férias, ninguém sente a falta dele no estado.

Anônimo disse...

PETRALHAS VÃO MUDAR DOMINGO DE PASCOA?

Aplicando o "PRINCÍPIO DE STELA",DOMINGO DE PASCOA cai num DOMINGO, então vamos dar um dia útil por isto?

O povo BOVINO logo vai ter descontado de suas contas bancárias uma contribuição ao funcionalismo vadio e vagabundo de gente que inventa este tipo de coisa.

Os petralhas notaram de há muito que ninguém reage mais a nada(até Joaquim Barbosa precisa de apoio popular,talvez por isso os cabeças levaram quase nada de pena, e nuito dinheiro das falcatruas,O CRIME COMPENSA),fazem o que lhes dá na telha.

Triste o comportamento BOVINO DO POVO, dá inveja dos argentinos:

PANELAÇO NELES!

Anônimo disse...

São medidas populistas como esta que garantem os votos deste governo inútil e incompetente.

Anônimo disse...

Bando de vagabundos.

Surfista Prateado disse...

Muito mais escandalosa foi a declaração do Tarso à Rádio Gaúcha: questionado sobre o fato de que este feriadão não tinha caído muito bem na sociedade gaúcha, ele respondeu: "Caiu muito bem no funcionalismo". TAÍ UM CARA QUE SABE QUEM O ELEGEU. O INCRÍVEL É QUE OS TROUXAS (T R O U X A S, EU DISSE) QUE NÃO SÃO F. PÚBLICOS VOTARAM NELE, VOTARAM NO SEU ALGOZ!! BURROS!!!!

Anônimo disse...

Ora pois, se o chefe vai para Paris,os CCs querem viajar tb e para tanto deram feriado para todos!!Acham que assim, estarão "valorizando" os servidores concursados!As funções gratificadas são privativas de servidores concursados e custam metade de um CC, mas transformam todas as FGs em CC para acomodar a companheirada e os camaradas! Ex: se um CC ganha 2.000,00, a FG correspondente seria uns 1.000,00. Com FGs, o o gverno seria muito mais eficiente, pois os CCs acham que conhecem tudo mas nada sabem.

Ivo Leo Hammes disse...

Atraso Genro não conseguiu até ser o papai-noel para o magistério....Prá compensar temos agora a Stella de mamãe-noel. Quanta felicidade!!!

Anônimo disse...

Políbio,

"Partido dos Trabalhadores" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dirigentes do PT estariam avaliando a possibilidade de criação de um fundo solidário de apoio aos petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. Os militantes que comecem a contribuir!!!

Anônimo disse...

NA VERDADE O GOVERNO ESTADUAL ESTA FALIDO SOMENTE PARA O CONTRIBUINTE DA INICIATIVA PRIVADA, PARA OS SERVIDORES O GOVERNO ESTA FINANCEIRAMENTE SAUDÁVEL E NADANDO EM CALMARIA.
---------------------
A CORRUPÇÃO É UMA CHAGA, MAS PIOR AINDA É CONVIVER ANOS A FIO COM GOVERNANTES INCOMPETENTES O ESTRAGO É OCEÂNICO E VITALICIO.
---------------------
E O PIOR DE TUDO, QUANTO MAIS SE FALA E ESCREVE, MAIS BESTEIRAS SÃO FEITAS COM NOSSOS IMPOSTOS.PODE?
AQUI PODE TUDO...........

Anônimo disse...

Vai tomá no teu cú seu filho da puta.

Tú é um lacaio direitoso de merda.

Só fala prá axincalhar o governador... tú um merda fedida.

Viva o feriadão seu bosta...

Véio gagá fudido

Anônimo disse...

Políbio,

O RS esta jogado as moscas!!

Perdeu espaço político, economico e agora assinou o atestado de óbito!!

Quero ver se a Dilma vai ter que socorrer o 13o. dos barnabés!!

Vai ser o final dos tempos para a gauchada que votou nessa nulidade!!

JulioK

Anônimo disse...

O anônim das 11:52 mostra claramente como é o nível intelectual dos PETISTAS!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

ESSE É O LEGITIMO GOVERNO TABAJARA. TARSO É A PRÓPRIA A MÁXIMA DO BARÃO DE ITARARÉ:
"DE ONDE MENOS SE ESPERA, DAÍ É QUE NÃO SAÍ NADA".

CERTAMENTE NINGUÉM SENTIRÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO RS ESTÃO DE FERIADÃO, PORQUE NÃO FAZEM NADA O ANO INTEIRO. SÓ ASSIM NÃO ATRAPALHAM QUEM QUER TRABALHAR.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse chinelão das 11:52 deve ter a mãe na zona e o pai ignorado. O lugar que ele mandou tomar é o mesmo por onde ele saiu quando nasceu.

Anônimo disse...

Um governo com este discurso trará alguma grande corporação para investir no RS? Pobre RS, não merece o governador que tem.

Luiz Vargas disse...

Pela indignação do semianalfabeto CC PeTralha de 14/11/2012, 11h52min, dá para perceber que o site do JORNALISTA Políbio Braga está sendo mais lido pelos quadrilheiro$ que a página escrita pela cumpanhera Ro$ane Oliveira (Oliveira é nome de cristão novo - judeus que foram perseguidos pela santa inquisição e para não morrer foram convertidos, na marra, ao cristianismo - será que ela irá participar do fórum dos terroristas?).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/