Villa foi cristianizado, mas PT tem bons nomes para 2014

A cristianização do candidato Adão Villaverde pelo PT não significa que o Partido está sem nomes para a disputa majoritária (uma vaga de senador e governador, 2014).

. O PT tem bons nomes em abundância, a começar pelo próprio governador Tarso Genro. Mas a lista também inclui os ministros Maria do Rosário e Pepe Vargas, além do deputado Marco Maia e o ex-vice-governador Miguel Rosseto.

- Com sua candidatura deste ano, Villa inscreve-se na lista dos novos líderes do PT. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o pt(sic) depender de Maria do Rosário ou de Marco Maia para vencer eleição, então a vaca foi definitivamente pro brejo. Bem feito.

Anônimo disse...

Polibio, quando tu falas em "tem bons nomes em abundância" é no sentido de potencial de alavancagem de votos num RS de ignorantes, porque nenhum destes é administrador probo, integro e capaz de realizar uma boa gestão no interesse do povo gaucho.

Tarso, p.ex., ganhou graças ao uso da PF e demais entidades federais do governo Lula, que de forma bandida usaram a máquina para desgastar a governadora Yeda, que por sinal (não sou PSDB) fazia um exclente governo e colocava o RS no caminho certo com seus os programas estruturantes.

Anônimo disse...

Cristo! Marcos Maia, Maria do Rosário, isso deve ser um delírio total!

Anônimo disse...

Villa lider do PT? acho que estas de gozação. Acredito que nem ele irá votar em si mesmo.

Anônimo disse...

Polibio, esqueceste do Jairo Jorge, este sim um bom nome do PT, pois não é sectário como os outros e dialoga com pessoas de todas as correntes de pensamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/