Alstom confirma nova fábrica no RS

 Os franceses da Alstom assinaram nesta segunda um protocolo de intenções para a instalação de uma fábrica de R$ 30 milhões em Canoas,  no Rio Grande do Sul. Estiveram no RS o presidente da Alstom Brasil, Marcos Costa, e o diretor-geral de Wind da Alstom América Latina, Pierre François Chenevier.

. A Alstom é velha conhecida dos gaúchos e nem sempre deixaram boas recordações. Ela fabricará equipamentos para usinas de produção eólica no RS, gerando 90 empregos diretos e faturando R$ 150 milhões por ano.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. 

2 comentários:

Daniel disse...

E o reflexo do caos, jornaleiro.

Anônimo disse...

Todo investimento no RS deve ser comemorado. No entanto investmentos no centro norte do Pais ocorrem em maior abundancia e na casa de centenas de milhoes ou bilhao. Entender este fenomeno e corrigir a rota eh funcao urgente do governo do RS que infelizmente eh composto de amadores, mirins...

Tarso eh bom mesmo pra botar a Policia Federal a fazer showzinho e avacalhar a vida de inocentes. Quando tem que trabalhar e melhorar a vida dos gauchos,