Manuela bate, dá o primeiro turno por perdido e insiste numa segunda chance

Os programas dos três principais candidatos a prefeito de Porto Alegre nesta segunda-feira ao meio dia, bem que poderiam funcionar como o happy end de cada um nesta campanha, a não ser pela desesperada tentativa da comunista Manuela D’Ávila de tentar levar as eleições para o segundo turno, em meio a uma saraivada de ferozes críticas ao líder.

. Manuela D’Ávila parece ter perdido o eixo, invertendo a mão da candidata “paz e amor” de todas as jornadas anteriores e disponibilizando imagens de líderes de outros Partidos, até mesmo do ex-prefeito José Fogaça, que parece ser o grande eleitor do dia 7.

. O tucano Wambert Di Lorenzo, que debutou nestas eleições e amarga 2% das intenções de votos junto com Roberto Robaiana, do PSOL, apresentou depoimentos de apoio de FHC e Aécio Neves.

. Os candidatos ainda terão programa de TV à noite e preparam as despedidas para os últimos programas de quarta-feira.

. Quinta-feira ninguém mais verá e ouvirá programas eleitorais de rádio e de TV no Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Manuela fez a campanha mais "sem noção" da historia. por isso, de favorita, despencou a pedinte.
errou ao colocar a soberba ana amelia ao seu lado ( esta que alias mostoru que nao sabe nada de politica, ou nao está nem aí pra quem a elegeu).
errou ao colocar artistas na campanha ( artistas nao usam serviços publicos)
errou ao escolher seu marketeiro, colocando um tal juliano corbelini, que é cientista politico e nao profissional de marketing, mesmo que se venda como tal.. Ou seja, COMUNIsta de butique fez tudo errado.

Anônimo disse...

quinta-feira vai ao ar os últimos programas de vereadores.

Luiz Vargas disse...

Quando uma campanha eleitoral majoritária chega ao final começam a faltar recursos e sobrar dívidas.
Assim sendo, entendo o desespero da cumpanhera mu$a comuni$ta nesta etapa da campanha eleitoral.
A produção de programas de rádio e tv consome um dinheiral enorme e tudo deve ser pago praticamente na hora.
Quero ver como esta cumpanherada, que ParasiTariamente se nutre de tudo aquilo que é público, irá se virar para arrumar os recursos para tapar o rombo que os gastos de campanha deixarão.
Sabemos que o Marcos Valério já entrou pelo cano no STF e o "noço" Delúbio vai entrar esta semana. Estão faltando operadores na praça.

Alberto/NH disse...

O melhor deste artigo é a última frase!

Anônimo disse...

Até a Manuela está caindo na real e vendo os resultados de permanecer filiada ao Comunismo.

O povo não é mais tão burro não, e graças a internet, alguns tabus estão caindo por terra, e o direito de expressão ajuda muito as pessoas a criticarem e colocarem as verdades atona pra fora que antes estavam enrustidas e acobertadas.

Anônimo disse...

Os travestis e pederastas não desistiram de ti Manu !!!!

Anônimo disse...

Pessoal,vamos pensar um pouco e parar de apelar!!! Nossa,fico apavorada com o baixo nível de alguns formadores de opinião daki. Eu acho q Manu fez uma bela campanha, foi muito bem em todos os debates e é evidente que ficou refém da falta de $$$$ na reta final e do problema da coerência entre o seu programa de governo/propostas e postura (NOTA 9) e o PC do B (NOTA ZERO). Ser filiada ao Partido Comunista queimou o filme dela!! Por melhor q sejam as propostas ou o seu discurso, é uma barra muito pesada pra segurar.

Anônimo disse...

Estou com mais medo da Maunuela que da Carminha da novela. Ela está desesperada e culpa qualquer um de qualquer coisa.

Mentiu sobre seu currículo, distribui fotos enganosas,e e está tendo 'chiliques nervosas assustadores'.
E agora apela pro eleitor dar um oportunidade PRO 2 TURNO.
E EU PERGUNTO? CADÊ AQUELA MANUELA DO "AI BELEZA, PAZ E AMOR. DEVE ESTAR PROCURANDO DENUNCIAS AGORA DO WAMBERT, SUA PRÓXIMA AMEAÇA.

RALISKA 12!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/