Saiba quais os deputados que acompanharão a inútil missão do governo gaúcho a Cuba

A Assembleia mandará a Cuba nessa viagem inútil organizada pelo governador Tarso Genro, tudo por conta dos contribuintes gaúchos, além do presidente, Alexandre Postal, também a deputada Marisa Formolo, do PT.

- Os deputados Daniel Bordignon, PT, e Giovani Feltes, PMDB, até chegaram a pensar no assunto, mas esbarraram na falta de vagas em hotéis de Havana. Hotel, em Cuba, só se for de cadeia internacional, porque os locais são pardieiros imundos.

12 comentários:

Surfista Prateado disse...

Tem que ir muita gente para ver que tipo de atraso vão importar. Quanto mais atrasados os que forem lá, tanto melhor, mais atraso vão identificar e poder importar.

Luiz Vargas disse...

A bactéria gelatinosa e ensaboada chamada Juremir Machado da Silva também está indo junto com a tropa quadrilheira. A bactéria deverá babar a viagem toda, por que estará ao lado do embu$teiro tran$ver$al, o qual em um dos inúmero lixos que publica no CP chamou de "grande intelectual e pensador". Devaneios de uma bactéria sem brilho que para se manter à tona procura um nicho no qual prega a cizânia e pula para fora para ver os estragos.

Barão de Maua disse...

Bem que Deus poderia ajudar o RS produzindo uma tempestade e levar o avião do governador para o triângulo das Bermudas e sumir lá. Certamente não sentiríamos a falta destes no mundo.

Anônimo disse...

Esta faltando a lista dos jornalistas que vão paparicar o Tarso. Será que aquela jornalista da RBS que dizia: -O Tarso isso e o Tarso aquilo vai junto??? Numa intimidade constrangedora, lembram?

Anônimo disse...

KKKKKKK..., inútil só se for para os trouxas dos contribuintes que pagam pra isso acontecer.

Ora, não sejamos injênuos, olha ai o cheirinho de paraiso fiscal no ar!!

Ele tava viajando sozinho, agora levou uma comitiva junto pra não dar bandeira como antes.



Anônimo disse...

Com certeza tá garantindo a aposentadoria dele lá fora, e levando algum souvenir de lembrança pra os fascistas comunas do qual fazem parte.

Anônimo disse...

Quem disse que esses PETRALHAS não são COMUNAS enrustidos??!!

Tá ai a resposta!!

Pela frente são a favor da nossa Democracia, mas por trás, não passam de SOCIALISTAS e COMUNISTAS!!

Se a anarquia está ai desse jeito e a corrupção tomando conta, não é nossa democracia que não funciona, são esses comunas que estão no poder comandando fazendo uma política de faz de conta pela frente, mas por trás do jogo, estão corroendo e destruindo tudo.

Anônimo disse...

SOCIALISTAS COMUNISTAS ANTI DEMOCRACIA!!

COMO QUE PARTIDOS COMO ESSES AINDA PODEM ESTAR EM VIGOR E RECEBENDO VOTOS DA POPULAÇÃO????????



Anônimo disse...

ESSA VIAGEM DEVE TER RENDIDO BONS FRUTOS LÁ FORA PRA ELE.

PRA ELES, OS GAÚCHOS QUE SE DANEM!!

Anônimo disse...

O GOVERNO CUBANO MATA O PRÓPIO POVO QUANDO TANTAM FUJIR DE SEU PAÍS.

A MARINHA CUBANA ATIRA E AFUNDA AS EMBARCAÇÕES COM OS REFUGIADOS QUE TENTAM ESCAPAR DA DITADURA DAQUELE PAÍS.

É COM ESSE PESSOAL QUE A PETRALHADA ESTÁ ASSOCIADA.

Anônimo disse...

E ainda tem quem diga que o negócio da viagem é importação e exportação, kkkkkkkkkk, são muito engênuos esses caras, como são bobinhos!!!

Anônimo disse...

Missão inútil pra os gaúchos, mas muito proveitosa pra eles!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/