Ex-mulher diz que Zé Dirceu paga os pecados por encobrir Lula

- Está chegando a hora de Lula sentar no banco dos réus e responder em juízo pela verdadeira chefia do Mensalão. Agora não é mais apenas Marcos Valério quem propõe dedar Lula em troca de proteção, mas é a própria ex-mulher de Zé Dirceu quem acusa.

* Clipping DÉBORA BERGAMASCO - Agência Estado

A família do ex-ministro José Dirceu (Casal Civil) já se prepara para o pior: sua condenação em regime fechado por envolvimento com o mensalão. Enquanto o Supremo Tribunal Federal não decide a pena, parentes já planejam como serão as visitas na cadeia. A refeição da penitenciária é uma das preocupações, pois ele é reconhecido como um sujeito bom de garfo. "Meu medo é que ele se mate na prisão", chora Clara Becker, 71 anos, sua primeira mulher e mãe de seu filho mais velho, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR).

Casados por apenas quatro anos na época da ditadura militar, ela é amiga próxima do ex-marido há mais de três décadas e tem certeza de que "Dirceu não é ladrão". "Se ele fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro (...) Se ele pagou, foi pelos projetos do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos", afirma, referindo-se ao pagamento a parlamentares da base aliada que receberam dinheiro para votar a favor de propostas do governo do ex-presidente Lula, segundo a denúncia do Ministério Público.

Para ela, militantes do PT como Dirceu e José Genoino, ex-presidente do partido, estão sendo sacrificados. "Eles estão pagando pelo Lula. Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada? Eles assumiram os compromissos e estão se sacrificando", indigna-se.

"Sabe, é muito sofrimento. Uma vez peguei meu filho chorando de preocupação com o pai. E minha neta, Camila, também sente muito."

16 comentários:

Anônimo disse...

O Zé Dirceu nunca deu um centavo de pensão para o filho - palavra de sua ex-mulher.
Que exemplo de homem público!

Anônimo disse...

Muitos brasileiros também estão a chorar pela falta de assitência média para si e para seus filhos... muitos brasileiros estão a chorar pela falta de educação de qualidade... muitos brasileiros estão a chorar pelo dinehro ROUBADO PELO PT para tentar se perpetuar no poder ...

Surfista Prateado disse...

No país do povo mensaleiro das bolsas, ninguém botará a mão em Lulla sem haver revolta popular (dos mensaleiros das bolsas, revoltados com quem lhes comprou os votos).

Anônimo disse...

Tá chegando a hora, Apedeuta!

As cobras esquerdopatas estão transtornadas, rs! Os esquerdistas petistas bananeiros começam a se devorar entre si! Vão abrir o bico, entregando o Lula ( PT ), o chefe do MENSAÇÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA!

Finalizando, essa lata de vermes vai ser aberta por dentro!
Aguardemos o desenrolar desse filme macabro!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

A hora do chefe dos companheiros vai chegar...... O LULA que espere o que é dele.

Anônimo disse...

Tão bandido quanto aqueles que recebem dinheiro sujo são aqueles que pagam com dinheiro do povo. Cadeia pra todos!

Anônimo disse...

Mas ela insiste em dizer que os "tadinhos" são inocentes e vitimas. Dentro do PT só existem dois tipos de pessoas: Os lobotomizados que venderam o cérebro e os culpados.

Anônimo disse...

A ex do Zé não precisa se preocupar, ele não ira se matar, é vigarista mas não é otario.

ChorbaMatrix disse...

O editor tem um ciúme violento do ex-presidente.
Odeia o PT e agora vem a publicar falas ao vento.

Anônimo disse...

Fico condoido com a sujeira que estão fazendo com esse cidadão tão honesto de um partido o mais honesto e ético do Brasil. Isso tudo é culpa do FHC.

Anônimo disse...

Se editor está com "peninha" que assuma a dita cuja, deve estar soltira louca para uma pensão alimentícia extra.

Anônimo disse...

Quanto essa mulher ganhou do jornal para falar mal do ex-marido,casados por 4 anos e separada a 40 anos, ou seja, não sabe nada sobre Dirceu.

Anônimo disse...

A mulher, se ganhou algum dinheiro do jornal, foi muitíssimo menos do que o valor roubado dos cofres públicos pela quadrilha petista que tomou o poder através de muita desonestidade, a começar pela intelectual e desaguando na criminosa!

Anônimo disse...

QUE ADIANTA CONDENAR LULADRÃO AGORA, O CARA JÁ CUMPRIU OS DOIS MANDATOS BELO E FACEITO DA VIDA, E CONTINUA DANDO AS CORTAS POR TRÁS DOS PANOS E VAI CONTINUAR MANDANDO POR TRÁS, ASSIM COMO FAZ FHC DENTRO DO SEU PARTIDO.

ENTÃO CONDENAR AGORA PRA QUÊ???

É QUE NEM O TRIBUNAL DE CONTAS JULGAR E DAR POR IRREGULAR AS CONTAS DE UM PREFEITO QUE NEM MAIS ESTÁ NO MANDATO. DE QUÊ ADIANTA ISSO?? SE O CARA É OU NÃO É HONESTO, JÁ ERA, SE FEZ OUTRAS COISAS IRREGULARES, JÁ FOI, NÃO VOLTA MAIS.

É ISSO QUE TEM QUE MUDAR, MAS AQUI NO PAÍS DAS BANANAS, ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA!! DURANTE A GESTÃO, OS CARAS NÃO TEM O MANDATO SUSPENSO, NÃO PERDEM O MANDATO, USAM DA MAQUINA PUBLICA E DO CARGO PARA SE PROTEGEREM, E MESMO QUE FOSSEM AFASTADOS, SEGUERIAM MANDANDO POR TRÁZ E FAZENDO AS MESMAS COISAS COMO SE NO CARGO ESTIVESSEM.

A POLÍTICA BRASILEIRA DÁ NÓJO!!

Anônimo disse...

ENQUANTO O POVO SE PREOCUPA COM O MENSALÃO, OS JORNAIS E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SÓ BATEM EM CIMA DISSO, DE ALGO QUE NÃO VAI DAR EM NADA.

ENQUANTO ISSO, A ROUBALHEIRA E O SUPERFATURAMENTO BILIONÁRIO DA COPA E DAS OLIMPÍADAS SEGUE EM RÍTIMO ACELERADO, E OS TROUXAS PREOCUPADOS COM O MENSALÃO, HEHEHEHEHEHEH, SÃO TODOS FANTOCHES DA POLÍTICA E DA TELEVISÃO.

OS CARAS LÁ DE CIMA TÃO DE PARABENS, O POVO É UMA MARIONETE FANTOCHE, ELES USAM E BRINCAM COMO BEM QUEREM!!

Eduardo Azevedo (O TROUXA disse...

sem comentário, somos realmente uns trouxas.isto só vai mudar quando o povo começar ir as ruas e quebrar tudo.é hora do panelaço,baciaço,e tudo que for aço.estou de saco cheio desta cambada,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/