Intervenções na Rodovia do Parque e na BR-116 ocorrem quatro dias depois da queda do diretor do Dnit no RS

Não foi mera coincidência a demissão do engenheiro Vladimir Casa da direção do Dnit no RS, exatamente quatro dias antes da decisão do TCU de paralisar as obras federais na Rodovia do Parque e na BR-116.

. Nos dois casos o TCU encontrou desmandos milionários.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Polibio!

Estas sendo leviano ao levantar uma suspeita destas.
Creio que devas tomar conhecimento do inteiro teor do relatório do TCU, para melhor avaliar.

Se fizeres uma analise técnica, perceberas que o TCU aponta com superfaturamento, algumas considerações absurdas.

Considera, por exemplo, como superfaturamento o valor destinado a indenizar proprietários de terra pelo cessão e extração de solo, areia e Rocha de suas propriedades. TCU determina ao DNIT, que adote como preço referencial, o valor de 1,04 / m3, valor este que esta na tabela do DNIT, irreajustavel desde nov/2000.

Em outro ponta, TCU determina a retirada de um rolo compactador da composição de cistos de sub base de macadame. Neste ponto, falha o TCU a determinar retirada e redução de preços, de equipamento fundamental a execução do serviço.

TCU desrespeita a norma técnica e a engenharia, apontando pseudos sobreprecos....

Pegue uma copia do relatório do TCU, e peca a um engenheiro, consultor independente e de sua confiança para fazer uma analise técnica. Após, faca sua reavaliação e manifestação. Verás que estas sendo injusto.

Grato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/