Autor de Cabo de Guerra diz em Santa Maria: "Rede mundial de computadores permitiu confrontar o pensamento hegemônico do Eixo do Mal"

* Clipping jornal diário A Razão, Santa Maria

Sábado de manhã a Livraria Athena, na Rua Alberto Pasqualini, teve sessão de autógrafos com o jornalista independente Políbio Adolfo Braga, 71 anos, autor de "Cabo de Guerra". A personagem principal do livro, a ex-governadora Yeda Crisius (PSDB), fez questão de comparecer pessoalmente ao lançamento da obra.

. Também estiveram presentes apoiadores de Yeda, militantes do PSDB, o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB), o vereador reeleito Admar Pozzobom, o ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais e vereador a partir de janeiro Tenente-Coronel Vargas e o ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria Paulo Jorge Sarkis.

. "Esse livro é uma carta de alforria para ele (Políbio), que ficou cinco anos pesquisando e escrevendo, e para mim", comentou Yeda, relacionando o fato de a obra ter chegado a sua casa no Dia Sete de Setembro.

. Cabo de Guerra" ajuda a restaurar a verdade de um momento histórico vivido na política sul-riograndense. O autor argumenta que a obra mostra o enfrentamento político do "Eixo do Mal", composto por forças de oposição à ex-governadora, incluindo partidos políticos, a mídia e outras instituições, com Yeda.

-  Refugiado na internet, Políbio diz que se não fosse a rede mundial de computadores não iria confrontar o pensamento hegemônico.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha mais gente por lá do que num comício do psdb...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/