Réu do mensalão, José Genoino equipara os jornalistas a torturadores

O ex-presidente do PT José Genoino comparou ontem a imprensa brasileira à ditadura após ser questionado se tinha medo de ser preso. Ele é um dos réus do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal) e três dos dez ministros já votaram pela sua condenação.

. “Vocês são urubus e torturadores da alma humana. Vocês fazem igual aos torturadores da ditadura. Só que agora não tem pau de arara, tem uma caneta”, gritou ele, logo após chegar para votar em um colégio eleitoral no Butantã (zona oeste de SP).

11 comentários:

Anônimo disse...

Se Julio Assang foi "aplaudido" de pé por todos, inclisive da eleite racista/facistas quando pediu asilo politico na Embaixada do Equador por ter sido condenado por um crime "sexual" na "cuiça" porque Genuino não pode alegar "perseguição politica", inclusive pedindo asilo em cuba (Roberto Jefferson teria dificuldade de conseguir azilo é brigão e instável, vá que ele acuse o pais que deu asilo para ele de alguma coisa).

Anônimo disse...

Claramente genuíno mostra que é um nato transgressor da lei, para ele os fins justificam os meios. Qualquer pessoa que mostre seus mal feitos é um inimigo, em resumo ele pensa como bandido, se comporta como bandido. Sempre fez assim e continuará a fazê-lo, nem a cadeia é capaz de fazê-lo se regenerar. Assim ele pensa, assim pensam 9dedos, Dirceu, Dilma e outros iguais a Marcolla, Fernandinho beira mar....

Daniel disse...

Isto que ele nem lembrou que os jornaleiros tapuias, em epoca MUITO RESCENTE, lambiam cuturno de milico, ne? Ainda bem que o Genuino poupou os jornaleiros desta lembrancinha. Pois muitos incautos acreditam, porque a mentira e repetida a exaustao, que a imprensa, a epoca da ditadura, NAO FAZIA PARTE DO GOLPE.

Anônimo disse...

O anônimo das 10,53 tá maluco, tá viajando na maionese. Qto a esse guerrilheiro assassino, querer medalha pq lutou contra a ditadura militar(que nos livrou de sermos uma cuba continental) elle tentou implantar uma ditadura comunista no país. Além de corrupto é comunista.

Anônimo disse...

Dizem as más línguas que o cumpanhero Genoíno abriu o bico para o aparato do regime militar sem precisar ser torturado.

Anônimo disse...

faz a coisa certa que aí não precisa se fazer de vítima e ficar chorando pelos cantos.

Anônimo disse...

A VERDADE VINDO A TONA!

"MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA"

O PETRALHA GENOINO É DO PARTIDO OU ASSUCIAÇÃO CRIMINOSA QUE ASSOMOU AO PODER BASEADO NA CALÚNIA,MENTIRA,DIFAMAÇÃO E AGRESSÃO FÍSICA(LEMBRAM COVAS?)SE FALAR EM ASSASSINATOS(LEMBRAM CELSO DANIEL,ESTÂNCIA VELHA...).
A PORTA DE ENTRADA AO PODER FOI PELA PORTA DOS FUNDOS,O ALICERCE A MENTIRA E ESTELIONATO (LEMBRAM AQUELE MINISTRO QUE PROMETEU AOS PROFESSORES A ASSINOU LEI, E QUANDO VIROU GOVERNADOR NÃO CUMPPRIU O QUE ASSINOU?)
DE QUEBRA APROVA A ESCÓRIA DO MUNDO,DITADORES ASSASSINOS,FIDEL,CHAVEZ,A TURMA DO STALIN É VENERADA...
COMO NÃO SÃO BOBOS, NOS CHAMAM DE BURRO.
COMO DIZ O DITADO, "MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA"

LULA,DIRCEU,GENOINO,OLÍVIO,TARSO,SÃO TORTURADORES E RECLAMAM QUANDO A IMPRENSA COBRA.

LÁ NOS PAÍSES DE DITADORES E ASSASSINOS NÃO TEM IMPRENSA LIVRE.

QUE SE MUDEM PARA LÁ,PORQUE NÃO, LOUVAM SER UM PARAÍSO?

OS IRMÃOS CASTRO OS RECEBERIAM DE BRAÇOS ABERTOS...

GENOINO AQUI É FALSO,LÁ SERIA MAIS ORIGINAL,ENTRE SEUS IGUAIS.

Anônimo disse...

Muito oportuno José Genuíno votar no Butantã.

É uma serpente comunista.

Anônimo disse...

Usaram a democracia para se eleger, usaram a democracia para roubar, agora usam o democracia para ofender.
Quando é no rabo do povo pode quando é no rabo deles não pode, pode?
Joel Robinson

Anônimo disse...

Lembro que ele gostava muito desta "tortura" quando os "torturados" eram os adversários.

Anônimo disse...

Será que a caneta dos jornalistas é igual a que ele usava para assinar os "emprestimos" no banco rural?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/