FHC afirma que Lula deveria se importar com "mensalão"

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou as declarações de seu sucessor sobre o mensalão. “Ele [Lula] pode achar isso, mas como líder devia estar preocupado. E não fingir que não houve mensalão.”

. O tucano vê dois sinais vitais, recados que a população está enviando nesta eleição às lideranças políticas: o primeiro é o impacto da ação penal do mensalão entre os eleitores; o segundo é que “o povo hoje tem muita independência, escolhe, não adianta ter padrinho”.

. Ao votar nesse domingo no Colégio Sion, em Higienópolis, FHC disse esperar que o mensalão influencie o voto dos eleitores. “Quanto mais a população perceba o que é o mensalão, como símbolo, e que o PT está muito metido nele, melhor. É um fato grave. O PT tem suas virtudes, mas é preciso corrigi-lo”, disse.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Lamento FHC, votei em ti e votaria de novo. Mas acreditar na lucidez do povo é uma piada! O povo quer mamata, o povo quer tapinha nas costas, o povo que moleza, o povo quer passar bem. O grande vencedor nestas eleições foi o PT. Sabe porque? Mesmo com toda a população sabendo do mensalão e de Lula bajulando Maluf (sim saiu no Jornal Nacional), alguém do PT teve mais do que o voto da propria mãe.

Daniel disse...

Este e um pais muito engracado mesmo. Com tanta gente honesta pra ouvir, os jornaleiros se importam com o FHC que comprou votos pra aprovar uma emenda, a da reeleicao, que diretamente benefiava o nobre sociologo moreninho. Sem falar nas privatarias. Forma tucana de transferir o patrimonio publico para amigos da corte, ne? Entao, jornaleiro, procure pessoas eticas e honestas para colher criticas, a maioria delas procedentes, a politicos, gestores, etc. O bom da tecnologia, internet, é que a verdade nao e mais propriedade de jornaloes, revistinhas, tvs, radios e jornaleiros engajados, ne?

Anônimo disse...

"O povo hoje tem muita independência, escolhe, não adianta ter padrinho”."O Hadaad em São Paulo que o diga...!!!!

Anônimo disse...

O FHC deve estar se divertindo com tudo isso !
O PT passou 8 anos enchendo o saco dele e quem acabou condenado na justiça ?
Pois é, nada como um dia após o outro !

Daniel disse...

Eu tambem lamento, Anonimo das 10:51, me deparar com jornaleiros que dao espaco para um escroqui como o FHC. Se o Lula é corrupto, caro Anonimo, nao é diferente em nada em relacao ao sociologo moreninho. Ou vc, Anonimo, assim como a imprensa tapuia, esqueceu que o FHC associado ao Sejao e sua gangue, COMPRARAM votos a epoca em que aprovaram a emenda da reeleicao? Portanto, Anonimo, (seja la o que isto signifique...) o Lula, dizem, na proxima eleicao, em 2014, vai apresentar COMO SEU CANDIDATO, em algum lugar do pais que ele escolher, UMA CAIXA DE PAPELAO. Pois "poste" ele nao tem mais interesse de apresentar. Nao tem graca, ne? O "poste do Lula" sempre ganha. E o Lula, vc sabe ne Anonimo, e muito brincalhao.

Anônimo disse...

TIRANDO OS LÍDERES (QUE TEM O DNA DE BANDIDOS,INCORRÍGÍVEIS)A MILITÂNCIA DE MODO GERAL É LOBOTOMIZADA,É UMA SEITA, NÃO PENSA POR CONTA PRÓPRIA.

VAI SE DISPERSAR COMO REBANHO SEM PASTOR, NA MAIORIA SÃO BOAS PESSOAS

O PT VAI FICAR UM "CONCENTRADO" DE MAUS ELEMENTOS, MAMADORES DE SINDICATOS E GOVERNOS.

Anônimo disse...

O Brasileiro, é em geral, egoista, oportunista, se puder amarrar o cavalo na "sombra" o fará.
A falta e educação, considerando que temos 64% da população como analfabetos funcionais ( mal sabem escrever e ler), não levará este Pais ao um futuro promissor.

Anônimo disse...

Também acho que Lula devia se preocupar com o mensalão. Mas fiquei em dúvida: com o mensalão do PT ou com o mensalão do PSDB???

Aquiles disse...

FHC é um homem muito inteligente e deu esta declaração exclusivamente da boca para fora.

Ele sabe bem que a maioria do povo é sem-vergonha e quer é mamata.

Anônimo disse...

Não sei pq em todas as eleições o PSDB esconde a sete chaves (Hugo?)o elemento FHC.

Seria por causa da Privataria Tucana? Lista de Furnas? Pasta Rosa? Compra de votos de sua reelição? Hummmmmmmm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/