“Cana neles”, pede eleitor ao relator do processo do mensalão

Relator do julgamento do mensalão, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa foi saudado efusivamente por eleitores ao chegar para votar pela manhã no clube Monte Líbano, na Lagoa (zona sul do Rio). Da entrada do clube até a urna, Barbosa ouviu elogios e pedidos de fotos.

. Entre as pessoas que pediram uma fotografia com o ministro, estava o supervisor da 17ª zona eleitoral, Luiz Henrique Vieira, 49, que a postou imediatamente em seu perfil em uma rede social. “Coloquei no Facebook e já está ‘bombando’”, disse à reportagem, usando seu celular para mostrar a imagem no site. A legenda da foto dizia: “Esse me dá orgulho de ser brasileiro!!!!”.

. Quando um cidadão o saudou dizendo “ministro, cana neles”, em referência aos réus do julgamento do mensalão, Barbosa disse que esse tipo de manifestação era comum.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho estranho o "eleitor", o "povo" pedir justiça e cadeia, e na hora de teclar os números escolhem afilhados e amigos do Lula. Não acham que tem algo errado aí?

Anônimo disse...

Pois é, mas está pendurado no seu "pescoço" que ele, conforme entrevista data a Jornalista Monica Bergamo que "votou no lula e na dilma".

A eleite fachista/racista que o estava endeuzando (por interesse) deve está desconfiada.

Não precisa mais nada.

Anônimo disse...

JB confessou que é petista, ele tá é tirando onda com a cara de vcs...

Daniel disse...

Este NELES, jornaleiro, imagino refere-se a todos os ladroes do dinheiro da sociedade, ne? A turma que comrpou votos pra reeleicao do FHC, os ladroes do DEMOs, em Brasilia, os Petistas aloprados e corruptos, os mentores da Privataria tucana, etc, etc, etc. Pois na minha visao, jornaleiro, o dinheiro que desviado, de forma recorrente neste pais, por tucanos, demos, petistas, pemedebistas, pedetistas, pepistas ou qualquer outra organizacao politico criminosa, É DA SOCIEDADE. Portanto, diferente da imprensa tapuia, nao acho que apenas os inimigos devem ser punidos e acusados.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:56 digo que, o ministro pode votar em quem ele desejar, isso é problema dele. O que nós esperamos é que ele seja justo e correto no julgamento, que é para isso que ele é muito bem pago.
Ao contrário dos petistas, nós não dividimos os homens entre os bons e os maus, entendeu ?

Anônimo disse...

Se realmente tiverem a prisão decretada, vão fugir do Brasil e se exilarem em algum lugar paradisiaco mundo com toda a mordomia e requinte de milionários, tudo por conta dos contribuintes.

É bem por essas!!

Aquiles disse...

Barbosa é o homem mais poderoso da Repúblico atualmente.

E com méritos sobrantes.

O oposto de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/