Quais são os interesses da Univias?

Não dá para entender as duas páginas a cores de publicidade mandadas publicar pela concessionária gaúcha de rodovias, Univias.

. É que o governo estadual já avisou com pompa e circunstância que não renovará uma só concessão de estradas.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Vi o anúncio de duas páginas no CP de hoje. De imediato, me veio a mente que daqui, no máximo dois anos, as estradas gaudérias estarão muito mais apropriadas para o tráfego de carroças emplacadas e carretas puxadas por juntas de bois.
O embu$teiro tran$ver$al, seus CC's Petralha$ ame$trado$, seu $abujo e $erviçal $ecretário de infrae$trutura e logí$tica e sua ba$e aliada alugada (resumindo: um bando de gafanhotos) vão deixar o estado botocudo transformado numa legítima tapera árida e infértil.
Aliás, nesta semana, o embu$teiro tran$ver$al estará rumando para Cuba. Lá, certamente, ele receberá mais afagos em seu imenso e descomunal ego, pelo servicinho sujo que prestou a ditadura dos irmãos Castro ao mandar de volta para aquele paraíso democrático do Caribe, em um jatinho gentilmente cedido pelo cumpanhero Hugo Chaves, atletas que cubanos vieram participar de competição em nosso país e preferiam ficar aqui do que voltar para aquele idílico paraíso.
O tempo deste engodo de governador está passando e não há con$elhão que faça brotar algum resquício de competência em sua pífia e tabajara gestão.

Anônimo disse...

Políbio,

Também fiquei pensando sobre isto.

Inclusive há movimentação de máquinas e operários, em alguns trechos, acima da média dos ultimos tempos.
Parece ser parte de uma estratégia!!

JulioK

Anônimo disse...

Sr.Editor

Com relação a pedágios. Como ficará a BR 116, de Rio Grande a POA, quando duplicada com dinheiro público?

Anônimo disse...

Bem diz o hino dos botocudos , "povo que não tem virtudes , acaba por ser escravo "
Bom mesmo é a BR 116 de Rio Grande a Canoas e o pavimento da RS 118 (nesta pelo menos não tem pedagio < tambem não tem rodovia )

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/