Opinião do leitor - A seriedade da pesquisa final divulgada em Pelotas

PESQUISA EM PELOTAS
Opinião do leitor

Em programa na Rádio Pelotense ontem, na cobertura da eleição, foi comentada a existência de pesquisas fajutas e houve referência à pesquisa divulgada pelo candidato Marroni, a qual apontava uma diferença de apenas 4%  para o Eduardo Leite. Esta pesquisa foi divulgada pelo blog petista Sul21 e resultou em retumbante fiasco, uma vez que Eduardo Leite ganhou com 15% de diferença. Parabéns ao Instituto Index pelo acerto na previsão e ao seu blog por disponibilizar a pesquisa. 
Pedro Henrique, Pelotas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Arruma na matéria da familia Moraes: o nome do deputado estadual é Marcelo Moraes, ele é filho do deputado Sérgio Moraes com outra companheira e não a prefeita Kelly. A proxima legislatura em Santa Cruz do Sul terá 17 vereadores.

Anônimo disse...

O pior é que o rio grandino, não reelegeu o prefeito Fábio Branco um tocador de obras e elegeu a quadrilha do mensalão, prá elles tudo estah errado, então vamos fiscalizar, façam melhor...!!

Anônimo disse...

O PSDB ganhou a eleição em Pelotas graças a coalizaão de Partidos, lidarada pelo atual Prefeito e não a qualidade do Prefeito eleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/