Editor autografa “Cabo de Guerra” durante duas horas em Santa Maria

Antes mesmo do horário marcado, 10h da manhã de sábado, o editor desembarcou em Santa Maria e imediatamente iniciou a sessão de autógrafos do seu livro “Cabo de Guerra”. Durante  2 horas o público permaneceu na fila, que se estendeu até a calçada onde fica localizada a Athena Livraria, no centro da cidade. Foram 65 livros vendidos e outros 40 foram requisitados pelos livreiros da Athena. Além do editor, esteve em Santa Maria a ex-governadora Yeda Crusius, protagonista principal do livro, que aborda exatamente os seus quatro anos de governo, com ênfase para os enfrentamentos políticos que teve com o Eixo do Mal.

. Estiveram na sessão de autógrafos o prefeito Cesar Schirmer, PMDB, que acaba de ser reeleito, o  deputado Jorge Pozzobom, PSDB, além de políticos da região, inclusive do PP. Foi maciça a presença de professores da Universidade Federal de Santa Maria, inclusive o ex-reitor Paulo Sarkis.

. O jornal A Razão, o mais antigo e prestigiado da cidade, abriu manchete para as denúncias feitas no livro, além de duas páginas internas com entrevistas do editor e de Yeda Crusius. As emissoras de TV e de rádio, mais o Diário de Santa Maria, todos da RBS, ignoraram o evento, o que se deve ao conteúdo do livro, que faz gravíssimas denúncias sobre o papel que jogou o grupo da família Sirotsky dentro do Eixo do Mal.

. O livro continuará à venda na Athena Livraria, mas pode ser solicitado também pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br O envio é imediato. Não há custo de entrega. O preço do livro: R$ 75,00. Em Porto Alegre, a entrega é por motoboy. Na Feira do Livro, seis bancas vendem “Cabo de Guerra”, entre elas as da ARI e da Isasul.

CLIQUE ao lado para examinar as fotos e ver melhor.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Dá para contar com os dedos das mãos quantas pessoas tinham no enredo (todas ligadas a extrema direita) e esse Jornal não vende nem pro fumo em Santa Maria, ou seja, novamente o editor se quebrou, ou seja, omite que vendeu meia duzia de livros (se é que vendeu), que alias, é igual a popularidade do autor, que é ZERO.

Anônimo disse...

Políbio, tu, que és um jornalista respeitadíssimo e uma das poucas vozes que não se calam e nem cedem aos mandos e desmandos do governo e da RBS/ZH, poderias fazer em seu blog e encampar a pergunta que não quer calar: saiu essa semana que a ampliação da pista do aeroporto Salgado Filho não deve mais sair. Aí vai a pergunta: Para que então estão construindo um gigante e mederníssimo terminal de cargas (TECA) se o mesmo não poderá ser utilizado quando pronto? Afinal, sem pista ampliada, as cargas gaúchas continuarão seguindo de caminhão até Campinas/SP. Isso é o legítimo "rasgar dinheiro" público, meu, seu, nosso. Essa ampliação tem que sair, ou então esse novo teca já nasce morto, ou natimorto, como dizemos nós juristas. Abraço.

Anônimo disse...

Políbio. Ouvindo o JN de ontem, é de se admirar que a Globo TOMOU CONTA DO PAÍS. Nas notícias sobre eleições, o locutor dizir "TAMBÉM AFILIADA À REDE GLOBO". Até onde isso vai? Sem contar que aqui no sul a rede baita sol já ESTÁ TOMANDO CONTA DO RS E SC.
Alfredo

Anônimo disse...

Felismente aqui no Blog a maioria concorda que a Globo/RBS não vale um vintem furado.Eles querem dominar tudo e todos.

Newton disse...

Como explicar Políbio, que um "jornaleiro" de popularidade zero, segundo a opinião de alguns "seguidores" deste blog, consegue despertar paixões tão insanas, que os impelem a fazer comentários alucinados de ataque ao teu trabalho? Imagino que seja uma reação inconciente de inveja raivosa, ao arcabouço de QUALIDADE ( discernimento, independencia )dos teus blogueiros em detrimento de QUANTIDADE ( alienados, submissos ).

Anônimo disse...

Os admiradores do editor como esse, cujo codinome é "Newton", faschista & rascista tanto quanto o jornaleiro deveriam é se "cochar" e comprar o livro do editor, apoio "moral" (discurso) não enche a barriga de ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/