Ministro Pimentel baixa a cabeça e procura aplacar ira do governo gaúcho nesta terça

 O ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, virá nesta terça-feira ao RS. As 9h45m ele sustentará reunião com o governador Tarso Genro e com o secretário Mauro Knijnik no Centro Administrativo.

. Simbolicamente, Tarso fará com o ministro um balanço sobre os investimentos privados sonhados pelo seu governo.

- O ministro Fernando Pimentel virá limpar a sua barra no Estado e já que o secretário Knijnik não aceitou seu convite para derimir diferenças em Brasília, virá ele ao RS. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tarso atenderá de cócoras o Pimentel, sabem como são petistas entre si! No máximo vão marcar novas reuniões e fazer uma comissão para discutir os problemas, em resumo continuará tudo como antes, mas vão fazer um monte de propagandas a respeito dos "resultados". 0+0=0

Anônimo disse...

Se o Ministro Pimentel vem ao RS é pq Dilma mandou, portanto, se não se portar bem já sabe. Dilma não leva nem um Ministro para cumpadre, eles sabem.

Anônimo disse...

O Pimentel virá aqui para prestar consultoria ao governo do 'enrolador', nisso ele é 'bom'.

Anônimo disse...

O RS joga a 3a Divisao quando se trata atracao e retencao de investimentos....Cade a gerentona do PAC "gaucha" e o Super Influente Tarso, o cara com "todas as portas abertas" no governo federal??? Tudo historinha pra "gaucho politizado" cair... No caso da BMW o RS nao foi ao menos indicado pelo ministro como potencial candidato....O que o PT sabe mesmo fazer eh sabotar o RS como fez em todo governo Yeda e continua fazendo!

Clóvis disse...

Anônimo das 21:55: Como piada foi boa. Agora conta outra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/