TSE julgará a qualquer momento inclusão de Tarcisio Zimmerman na Lei da Ficha Suja

Nesta sexta-feira foi nomeado o relator que falará sobre o recurso do prefeito de Novo Hamburgo, Tarcisio Zimermann, PT, cuja candidatura à reeleição foi impugnada pelo juiz eleitoral e confirmada pelo colegiado do TRE por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Suja.

.  Em 2004, por razões iguais às de agora, ele não pode concorrer.

. Junto com o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, Tarcisio Zimmermann é uma das melhores esperanças do PT na Grande Porto Alegre.  Depois da confirmação da impugnação da sua candidatura pelo TRE,  ele licenciou-se do cargo para se dedicar full time à campanha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre digo, ONDE TEM PT TEM TRAPAÇA...!!!

Anônimo disse...

Pelo que se comenta a boca-pequena, as intenções de voto em jairo jorge em canoas também está crescendo como rabo de cavalo. circula pela cidade propaganda dando a pesquisa do methodus de meses atrás. parece que a rbs queria fazer pesquisa aqui, mas atendendo ao petista, não fizeram. se fizeram deram o resultado só para ele. o que se vê por toda cidade é a turma dele fazendo campanha tão adoidado que parece que a corda está apertando. Ontem ele não compareceu ao debate na ULBRA, semanas atrás conseguiu fazer cancelar um debate numa escola estadual da Estância, mas agora a escola vai conseguir fazê-lo. As estrelas estão ficando foscas.

Anônimo disse...

Esqueceram que a justiça pode condenar, mas pode "absolver". E se absolver vai calar a boca de alguns trouxas da direita, que querem ganhar a eleição só no tapetão.

Vão trabalhar vagabundage, como diria o finado Paulão.

Anônimo disse...

QUE LEGAL, OS CARAS APRONTAM, DEITAM E ROLAM E O QUE GANHAM DE CASTIGO, FICAM INELEGÍVEIS.

COMO SE ELES NÃO SEGUISSEM DOMINANDO E MANDANDO POR TRÁS DO PARTIDO.

MAS SÓ AQUI PRA NÓS, ASSUMIR UM CARGAÇO EM COMISSÃO, SER UM ORDENADOR DE DEPESA PÚBLICA, UM MINISTRO OU SECRETÁRIO DE GOVERNO, MESMO TENDO A FICHA SUJINHA, PODE, ISSO PODE!!??

COMANDAR UMA ESTATAL BILIONÁRIA, UM BNDES, UMA CEF, UMA PETROBRAS, UMA AGENCIA REGULADORA DESSAS, UM MINISTÉRIO, UMA SECRETARIA, UM CARGUINHO MIXURUCA DESSES, COM UM BURRÍCULO SUJINHO, PODE!!

NO PAÍS DAS TRAMÓIAS, DA IMPUNIDADE E DA CORRUPÇÃO, E DAS PÚNIÇÕES PRA CEGO VER, ...

É TUDO MUITO FÁCIL!!!

EXTREMAMENTE FÁCIL!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/