Presidente do WalMart falará quarta na Federasul

A Federasul já está vendendo convites para a palestra que Marcos Samaha, presidente do WalMart Brasil, fará na quarta-feira na Federasul, Porto Alegre, no Tá na Mesa.

. WalMart tem a maior rede de supermercados do RS, mas não é a melhor, condição que prossegue com a rede Zaffari, a maior de capital gaúcho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, a Walmart (leia-se Nacional e Big) jamais irá superar o Zaffari e estamos conversados. Compro nas duas redes e para qualquer consumidor/observador é saliente a diferença dos seus empregados, especialmente na hora de chegar ao caixa. Qualquer pessoa na fila do caixa quer rapidez. E é ali que se vê falta de gestão do Walmart no quesito treinamento de pessoal e a falta dele. Tudo tranca no Walmart na hora do caixa. Às vezes, a propria funcionária que cobra é a que empacota. Os funcionários do walmart paracem desmotivados ou apenas estão se lixando para o consumidor. E não se trata de caso fortuito, não. Parece ser política de pessoal da empresa do Tio Sam. Recomendo que eles mandem os seus executivo para um curso no Zaffari sobre "Como apressar o empacotamento dos clientes". Walmart, para mim, só em extrema necessidade. O Nacional da Tristeza (que já foi um dos melhores da antiga Rede Real) fechou, não pela vizinhança com o Zaffari da Otto Niemeyer, mas pela qualidade dos serviços qaue apresentava. O que surpreende é o fato do grupo Walmart ser o maior do mundo e nos EUA não haver esse tipo de serviço de caixa. Lá todos são rápidos como querendo dizer "volte sempre". Aqui é o contrário. Algo assim como "te manda, cara!" Rogério Mendelski PS - Viva a Qualidade Zaffari!

Anônimo disse...

Assino embaixo do texto do Mendelski, a diferença de atendimento entre as duas redes é enorme.

Anônimo disse...

Sr. Marcos deveria vir a Porto Alegre fazer um estágio no Zaffari e não palestrar.
É notória a situação do Wall Mart na capital.E deixou de ser uma rede popular, pois o mix e os preços não são os mesmo da época dos portugueses que controlavam a rede.
Concordo plenamente com o Sr.Rogério Mendelski.

Anônimo disse...

o atendimento do maxxi atacado aqui em Rio Grande é vergonhoso, nacional e big da mesma forma. Zaffari por favor abre uma filial em Rio Grande!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/