Joaquim Barbosa já tem libelo de 50 páginas para condenar Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio, segunda, no STF

Vazou no STF a informação de que o voto que condenará Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno, ex-dirigentes do PT, terá 50 páginas e consumirá meio período da sessão de segunda-feira.

. O ministro Joaquim Barbosa pedirá cadeia para os tres petistas da cúpula do Partido. Eles serão condenados por corrupção ativa, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

- É esperada reação do revisor, Ricardo Lewandowski, que tentará livrar Zé Dirceu, mas concordará com a imolação de Delúbio Soares, o mais hard dos tres, e Genoíno, que se comporta como moça amedrontada nesta etapa final do julgamento, já tendo sido atendido até mesmo no Instituto do Coração. "Eu fui só o presidente do PT", queixou-se José Genoíno nesta quinta-feira.

4 comentários:

Samuel Andrade disse...

Se os vagabundos confessos do PT serão julgados na segunda-feira, hoje já estão fora do país. O detalhe importante é que estarão pedindo "asilo político" em Cuba ou Venezuela. A desculpa é que os coitadinhos estarão sendo vítimas da oposição. É mole ou quer mais?

Anônimo disse...

Ricardo Lewandowski aplica dois critérios, um politico e um técnico, dependendo quem estiver sendo sentenciado.

É minha constatação, não um desrespeito dizer isto.

Anônimo disse...

Continuo dizendo, pago prá ver esse núcleo político do partido da trapaça ser condenado e PRESO...conta outra que nestepaiz algum político vá enxergar o sol nascer quadrado(pô, como eu sou antigo, hehe)

Anônimo disse...

O JB foi desmonta desmontado. Vai ter de provar que a oposição recebeu dinheiro também para votar as MPs. O JB tá é deslumbrado com os holofotes da mídia isso sim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/