Okamoto admite ter encontrado Marcos Valério. Saiba, aqui, melhor, quem é este obscuro CEO de Lula e do PT.

Um dos personagens mais obscuros da era lulista é o ex-líder sindical e ex-presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, o CEO do Instituto Lula e homem que se notabilizou ao assumir a condição de tesoureiro pessoal do ex-presidente.

. Paulo Okamoto foi citadíssimo na reportagem desta semana de Veja, porque o publicitário Marcos Valério identificou-o como o petista nomeado por Lula e pelo Partido para servir de ligação com ele. Veja conta que numa das ocasiões em que sua mulher foi pedir que o PT e Lula honrassem o compromisso de proteger o marido em troca do silêncio dele, Okamoto chegou a "sacudi-la com um safanão, levando-a ao choro e ao desespero".

. Nesta sexta-feira, a colunista Mônica Bérgamo, da Folha, revelou que Paulo Okamoto admitiu ter encontrado Marcos Valério recentemente.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este personagem obscuro. O dossiê é fidedigno e o editor passa atestado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, pergunta para a Monica Bergamo quem nasceu primeio o "ovo" ou a "galinha"??

Pela Teoria apresentada pela jornalista todos os "caminhos" levam a Roma, digo, crime cometido pelo PT e seus aliados.

Pela Teoria da Monica Bergamo e do Ministro JB alguns parlamentares do DEMos e do PSDB também foram comprados pelo PT pois votaram a favor da Reforma Tributária e Previdência.

Anônimo disse...

9dedos quer fazer acreditar que é a única freira do mundo que mora num prostíbulo e não sabe de nada, apesar de entrar a toda hora despudoradamente nos quartos sem bater na porta! Nem a velhinha de Taubaté acredita nele, somente o Toffoli o Lewandovski e uma turma de militantes de bordel!

Anônimo disse...

Não comento nada porque quero seguir vivo mais alguns anos ...

Anônimo disse...

se apertar mais esse sujeito ele admite o safanão também..

antes era coisa de maluco, agora já esta admitindo que tudo aconteceu...

Anônimo disse...

Esse partido(PT), montou uma máfia, em que as máfias sicilianas, napolitanas são aprendiz de trombadinhas perto dessa quadrilha do pt. Em todos os partidos tem ladrão. Mas o PT, uma vez chegado ao poder....montou UMA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, para assaltar o erário público e o 9dedos larápio repete, repete que naõ sabia nada, não via nada, não ouviu nada. Talvez pq esteja sempre cheio de cachaça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/