Parlamentares gaúchos estão fora das 11 lista dos melhores deputados e senadores do Brasil

Nem um só deputado ou senador do RS consta de qualquer das 11 categorias de parlamentares considerados mais atuantes e eficazes do Congresso.
 
. As presenças mais constantes na maior parte das listas são do senador Álvaro Dias, PSDB do Paraná, e do deputado Chico Alencar, PSOL do Rio.

. A lista parece ser séria, porque é do respeitado site Congresso em Foco, que se baseou em indicações de jornalistas políticos que atuam em Brasília.

- Nem se sabe por que razão o palhaço Tiririca entrou na lista dos melhores deputados do Brasil. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Compartilho de muitas críticas a nossos parlamentares, mas me desagrada profundamente quando se falta com a verdade. Os tr~es senadores do RS estão entre os 10 primeiros colocados na categoria "Quem melhor representa a população no Congresso?". Paulo Paim e Ana Amélia estão em primeiro e segundo lugares nas categorias "Qual parlamentar mais se destaca na defesa dos consumidores?" e "Qual parlamentar mais se destaca na defesa da Previdência Social e dos servidores públicos?" Além dos senadores, os deputados Manuela d'Ávila e Darcísio Perondi também estão entre os melhores colocados em diversas categorias.

Mordaz disse...

Não pode! A Manuela não está na cabeça da lista? Pensei que ela estivesse tão bem para faltar tanto tempo na tribuna.

JLPrévidi disse...

tiririca é um dos únicos com presença em todas as sessões em 2012

Anônimo disse...

o Tiririca deve ter entrado como melhor na categoria de entretenimento e descontração dos cumpanheiros deputados... não vejo nenhuma outra explicação para uma trupe de palhaços fazer destaque naquele antro de tramoias e maracutaias. Mais deixa assim o companheiro Tiririca é bem preparado e muito bom no que faz. lembra-se do que ele dizia com ele ou sem ele pior não fica... Talvez tenha ficado mais divertido, assim o pessoal alem de encher os bolsos as meias as cuecas e o rabo, também aproveitam o tempo para rir, afinal é saudável rir um pouco...

Anônimo disse...

A maior parte de nossos parlamentares não conseguiria emprego em nenhuma empresa séria fora do Brasil, seja pela baixa qualificação profissional , mas principalmente pela muito insuficiente moral. O Paim não serve nem para pastor de ovelhas paralíticas e a Ana Amélia é muito pouco confiável e sua lealdade é muito estranha, talvez por estas razões ambos sirvam para senadores dum outrora moralmente glorioso Estado que se reduziu politicamente a um fundo de galinheiro nordestinizado, com o perdão das galinhas!

Garivaldino Ferraz disse...

Tentei participar da votação para os melhores parlamentares do ano de 2012 e não consegui encontrar o nome do Dep Fed Jair Bolsonaro na listagem dos candidatos. Solicitei a correção dessa omissão para com um parlamentar que tem se destacado na defesa dos interesses dos militares, categoria profissional que, por um lado é lembrada como "tapa buracos", executando trabalhos onde outras categorias profissionais por motivos diversos deixam de realizar seus encargos, e por outro lado, relegada ao ostracismo quando se trata de reconhecimento da sociedade. O Dep Bolsonaro, como qualquer ser humano, tem suas falhas e possivelmente a simpatia não é um de seus atributos, mas não merece ficar fora de uma votação que possa indicar o reconhecimento de seu trabalho por parte da sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/