Marcos Valério: as revelações feitas e a fazer reforçam a percepção de que todos os mensaleiros merecem ir para a cadeia. Sem exceção.

- O jornalista Reinaldo Azevedo está tripudiando sobre Lula, o PT e o governo Lula, repetindo a todo momento a seguinte inquietante e corrosiva pergunta: "Por que eles não exigem que Veja mostre os áudios de Marcos Valério ?". E conte mais ? Publicações como Veja não costumam abrir todo o jogo logo de cara, porque esperam pela reação do outro lado, inclusive desmentidos. Só que desta vez o PT, Lula e o governo Dilma não cobram áudio de Marcos Valério e nem querem saber mais nada. O áudio existe, sim, e tem mais. Isto vai acabar dando cadeia. Não seria demais pensar que pela primeira vez na história deste País um ex-presidente pode acabar na cadeia. O ex-presidente Fernando Collor escapou bem no STF, mas não se sabe se Lula também escaparia.

Meu blog está hospedado no site da VEJA.com, como sabem. E acredito que nós devemos incentivar os petralhas a gritar, com aquela energia muito característica, que emula com os zurros: “Cadê o áudio? Cadê o áudio?”. Será que eles sabem de algo que não sei? Será que sabem tudo o que já vazou do que eles chamam “supostas” fitas e, sobretudo, o que não vazou? Essa dúvida me atormenta! Por que estão quietinhos desta vez?

Vocês não ignoram: petralha é gente bem informada, com os quatro membros sempre plantados no chão. Acho que devemos incentivá-los a gritar: “Cadê a fita?”. Desta vez, eles estão quase mudos, tão discretos, tão ensimesmados! Eu gosto é de seu lado buliçoso, bucéfalo. Eu aprecio é aquela ignorância arrogante e foliona, aquela burrice desafiadora, de crina sempre eriçada. Admiro aquela estupidez cheia de si, ancha (uso palavras antigas e ainda estou longe dos 70 — sei que parte da imprensa se nega a ter mais de 12 anos…), jactanciosa, especiosa, presumida, empavesada.

Mas eu entendo o silêncio dos que não são tão inocentes assim… Não sabem o que pode vir por aí, né? Estão suputando (hoje eu não estou bolinho; hoje eu não estou prafrentex…) as possibilidades. Estão numa dúvida quase existencial: “Será que a gente cobra que a VEJA divulgue as fitas ou será que a gente enfia a rabeca no saco?”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

O mentor de Dilma subiu no telhado!

Anônimo disse...

É de morrer de rir!!!!!!!

É isso aí, esquerdalha!!!
A casa caiu!!!

Por onde andam aqueles "intelectuais politizados" com queixos empinados em defesa da "superioridade moral" esquerdista?

Por onde andam aqueles "jornalistas investigativos" caçadores de corruptos?

Por ondem andam aqueles "formadores de opinião" e demais "agentes de transformação social" sempre prontos a "ensinar" "ética política?

Ahahahahahahahhahahahhahah!!!!!!!!!

Isso tudo não tem preço!!!

Anônimo disse...

O depoimento do MV deveria ser divulgado em rede nacional, com o imediato início de investigação criminal dos envolvidos.
Talvez assim o Brasil possa, no futuro, ser um país decente.

Anônimo disse...

eh isso que esta deixando a petezada tresloucada!!!

eles ficam se perguntando: o que sera que eles tem mais guardado?

por isso a ordem para a manada eh ficar de bico calado para nao serem desmentidos em uma proxima edição da revista...

e com provas!

Anônimo disse...

“PT é, de fato, um partido interessante. Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos.” (Jornalista Joelmir Betting)

Anônimo disse...

No seu devido tempo (pouco) a VEJA será desmacarada, fechada e alguns de seus jornalistas presos. Assim como aconteceu com um determinado Jornal na Inglaterra.

Anônimo disse...

A Veja já desmascarou Collor que era um aprendiz, agora está desmascarando 9Dedos, este um profissional com títulos de Dotô Honoris Causa em criminalidade esquerdo-bananeira explícita!

Aquiles disse...

" Anônimo disse...
“PT é, de fato, um partido interessante. Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos.” (Jornalista Joelmir Betting)

16 de setembro de 2012 17:24"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo de 16 de setembro de 2012 19:11. Acorda pra vida Companheiro, a casa caiu, fique quieto e provavelmente você vai manter tua boquinha em algum governo Petralha, isto até a próxima eleição, porque se Deus quiser vocês serão varridos da vida política deste país.A Veja só falava a verdade quando dava capa para o Apedeuta né? crie vergonha na cara e desapareça.

Anônimo disse...

O leitor das 19:11 pensa que esta na Venezuela ou em Cuba? Abra os olhos e a mente e não faça a defesa do indefensável.

Anônimo disse...

Não é como queres, PTRALHA anonimo das 19:11!

Será que estais recebendo respingos?

A Veja já ganhou processo movido pelo pinguço, se tens algo contra ela, faça o mesmo, a processe ou te mude para Cuba.


Anônimo disse...

chamem os MPBzistas dessepaiz para fazer um show de solidariedade ao 9dedos e sua gangue...

chamem também todos aqueles atores a atrizes de teatro que vivem pendurados nas tetas do Minc para produzir seus delírios dramatúrgicos...

e os cineastas, mamadores contumazes da grana que nao chega aos desdentados...

sou musico, já tive banda de rock e gravei cds com o meu próprio dinheiro...

jamais recorreria a lei alguma para conseguir grana para gravar algo que apenas me beneficiaria...

tenho vergonha na cara...

Anônimo disse...

Então a esquerdalha nojenta não queria uma comição da verdade? Que se instaure agora já uma para apurar os últimos 10 anos de "malfeitos" desta administração petralha.

Everton Dilles disse...

Hehehe, o anônimo das 19:11 ainda tem alguma esperança...
Sr.mentecapto(sim, sou educado)desista, não adianta mais, o Brasil honesto já sabia de tudo e agora MV só escancarou tudo, pior, tem mais pela frente, finalmente o Brasil que trabalha, é honesto e produz terá sua alma lavada depois de + de 9 anos de bravatas, mentiras e roubos.
Não sou nem de direita e nem de esquerda, isso é uma falácia criada pelos políticos, sou é um brasileiro que quer uma vida melhor para todos e que o Brasil alcance níveis de qualidade de vida como na Dinamarca, Suécia, Alemanha e outros países de primeiro mundo, só isso.
Chega de mentiras para se locupletar com o dinheiro de todos...

Anônimo disse...

anonimo 19:11..

vai chorar na cama que eh lugar quente...

a VEJA fechada?

kkkkkkkkkkk...

voces ja estao para desmascarar a revista desde que o 9dedos subiu ao poder...

dizem que tudo que publica eh mentira...

semanas depois da revista ir pra rua tudo se confirma e a verdade aparece...

tanto que todos os ministros que VEJA denunciou saíram do governo com o rabo entre as pernas...

a casa caiu, cumpade...

prepara teu currículo porque em breve teu carguinho comissionado vai virar pó...

vê e te enxerga, rapá...

Anônimo disse...

ESSE É O CARA, O MAIOR LARANJA DA HISTÓRIA, E AINDA POR CIMA ASSUMIDO!!

HEHEHEHEHEH, POR ELE, ELE PODIA SER O ÚNICO A SER CONDENADO A ALGUMA COISA NESSA BALELA DE MENSALÃO.

ASSIM TODA A GRANA QUE TÁ CORRENDO POR FORA, E OS CALATEBOCAS, IRIAM TUDO PRA ELE, EXPERTO O CARA!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/