Leia esta reportagem proibida sobre o assassinato de Celso Daniel

‎"Por Trás de um Crime" é a reportagem da revista Free, de SP, que o PT conseguiu tirar de circulação. Ela mostra de que maneira o Partido esteve envolvido no assassinato de Celso Daniel. Clique no endereço a seguir para ler a reportagem proibida:

http://issuu.com/comunnica/docs/freesp_32#download 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nem Francis Coppola pensaria uma trama assim. Estamos sendo governados por por um grupo muito pior que a máfia italina.
Oremos!

Anônimo disse...

Queima de arquivo, simples assim.
O MV, se desejar permanecer vivo, deve logo logo fazer acordo para ter proteção, caso contrário, sabemos o que vai acontecer.

Anônimo disse...

so a capa ja eh aterrorizante...

Deus meu, o que o eleitor foi fazer com o pais entregando-o pra essa gente...

Anônimo disse...

Será que algum dia o jornal Zero Hora, a RBS, a Rádio Gaúcha, o Correio do Povo, a Rádio Guaíba, a Record RS ou algum outro grande meio de comunicação gaúcha darão oportunidade para a verdadeira família Cavalcante se manifestar a respeito do farsante e forjado desfecho de suicídio do Marcelo?

A delegada que, sem a menor cerimônia, encerrou a 'investigação', sem jamais consignar depoimento da família Cavalcante, após o governador Agnelo Queiroz do PT assumir, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF, enquanto o delegado inicialmente responsável e que falou em 'MASCARAMENTO' foi transferido para Planaltina, considerada uma das cidades-satélite mais perigosas do DF e situada a mais de 40 km do centro de Brasília.

Nem o governo de Brasília nem a polícia civil do DF se manifestam a respeito do covarde ASSASSINATO do Marcelo e adotam vergonhosamente o silêncio, mas ficam com a imagem maculada, tamanha covardia e injustiça, por boa parte do povo brasiliense e gaúcho que acompanhou o caso e sabe o que, de fato, fizeram com o meu saudoso irmão.

Este é o Brasil, país sem futuro, com imprensa chapa branca, com polícias políticas – que nessas horas se calam e adotam covardemente o silêncio - e sem Justiça!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Eu já sabia.
Todos já sabiamos.
Até os petralhas já sabiam.
Eles só procuravam disfarçar a verdade contando mentiras, pois para um petralha, contando uma mentira mil vezes ela vira verdade e eles sabem que tem muito simpatizante trouxa para acreditar, além de contarem com uma grande parte de jornalistas simpatizantes na mídia.
E agora petralhas?

Anônimo disse...

Políbio, li tudo. A quadrilha do PT é pior do que a máfia napolitana. São bandidos mesmo. Pior que o PCC paulista. Pergunto por onde anda o mário rangel e o daniel defensores dessa quadrilha de ladrões e assassinos...???

Anônimo disse...

Mários , Daniéis e Marianos da Santa Latrina a esta hora tramam, como já ocorreu com Celso Daniel, como matar Marcos Valério. Não sei como a Polícia Federal ainda não está dando proteção a MV e sua família, se estes forem mortos mostrarão que esta corporação faz parte do crime organizado.

Anônimo disse...

NJ um grande traíra da Pátria Mãe!

Anônimo disse...

A Policia de SP, onde o governo sempre foi de PSDB concluiu, após perícia, que foi crime comum.

O MP de SP, cujo um dos membros foi Secretário de Seg Púb, portanto, filiado ao PSDB é que diz que o Crime foi politico.

Logo, primeiro a turma do PSDB tem que se entederem, ou seja, a policia diz uma coisa MP outra.


Mas tudo bem, o jornaleiro Polibio "fanatico" Braga não vai publicar mesmo.

Anônimo disse...

O caso de Celso Daniel é um caso de suicídio.
Celso Daniel foi sequestrado e "suicidado" pelos quadrilheiro$ PeTralha$.
Os PeTralha$ odeiam e detestam o capitalismo mas adoram GRANA que é algo inerente ao capitalismo. Qual a razão desta contradição?
Só há uma: PeTralha$ são ParasiTas por natureza e gostam de ganhar GRANA sem esforço e trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/