TVCom fará nesta sexta a noite o debate entre os candidatos de Canoas, Gisele e Maradona ficaram fora da lista e protestam.

Será nesta sexta-feira, na TV Com, emissora da RBS, o primeiro debate televisivo dos candidatos de Canoas, região metropolitana do RS, a apenas 10 minutos do centro de Porto Alegre.

. A candidata da coligação PTN, PSTC, PMN e PTdoB, Gisele Uequed, que como o candidato do PSTU não foi convidada para o debate, disse ao editor que impugnará o debate junto à Justiça Eleitoral. Também o candidato do PSTU, Maradona Metalúrgico, não foi convidado. A alegação da RBS é de que os dois candidatos não representam Partidos com bancada federal, o que é falso no caso de Gisele, já que sua coligação possui seis parlamentares.

.  Foram confirmados Paulo Sérgio, PSOL; Jairo Jorge, PT; Coffy Rodrigues, PSDB.

- Os candidatos de Canoas continuam reivindicando tempo de TV para suas campanhas, o que foi negado até agora pela Justiça Eleitoral. 


NESTA QUARTA-FEIRA SAIBA ONDE BEBER BEM
Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Um comentário:

Glauber dos Santos disse...

PARABÉNS RBS isso é DEMOCRACIA, fala sério, vcs botam na mídia quem paga mais, FORA RBS, audiência 00000%%%%% para este debate.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/