Fábrica de R$ 40 milhões da Girando Sol começa a ser erguida em Arroio do Meio, RS

* Clipping Informativo do Vale, Lajeado.

A movimentação de homens e máquinas começa a mudar a paisagem da área que vai abrigar o parque industrial de 22 mil metros quadrados da Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Girando Sol. Há cerca de um mês, a empresa deu início às obras da nova fábrica, no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio, RS. A fase atual do trabalho é de terraplenagem do solo, e até o fim de janeiro de 2013, a intenção é ter o prédio principal do complexo coberto.

. Já no segundo semestre deve começar a transferência das atividades da empresa, hoje realizadas em três unidades - matriz, filial em Arroio do Meio e outra filial em Lajeado. O investimento total é de R$ 40 milhões, valor que será aplicado a curto e médio prazos, utilizando recursos próprios da empresa, financiamento e auxílio do Poder Público municipal.

. Nas novas instalações, projetadas para suportar o crescimento de produção dos próximos 15 anos, serão fabricados os mais de 150 itens do mix, além de outros lançamentos que serão incrementados aos produtos Girando Sol. Hoje, a marca tem dez linhas no mercado, sendo destaque o lava-roupas em pó, o amaciante, o desinfetante, o detergente e a água sanitária. A meta é dobrar a capacidade de produção e colocar 20 linhas no portfólio, tendo em vista o salto tecnológico industrial, resultado dos recursos que a empresa vai aplicar na automatização do processo produtivo.

- A Girando Sol completou 21 anos em abril deste ano. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Por meio da exportação, a empresa atende Paraguai, Uruguai, Bolívia e Angola.

Um comentário:

geração Y disse...

Parabens a todos que fazem parte da empresa Girando sol!!!!!!!!!
Uma empresa gaucha de sucesso!!!!!!
Nos enche de orgulho...é isso ai...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/