TRE também condena deputado Daniel Bordignon e confirma sua impugnação como candidato do PT em Gravataí

Por 5 votos, inclusive o do presidente, contra apenas 2, o Tribunal Regional Eleitoral do RS confirmou esta noite a impugnação da candidatura do deputado Daniel Bordignon à prefeitura de Gravataí, RS. O candidato já tinha sido impugnado pela juiza eleitoral local.

. O deputado foi incluído na Lei da Ficha Limpa.

. O candidato do PT continuará recorrendo, agora ao TSE, mesmo sabendo que não tem chance de vitória. É que o TRE desfez ato da juiza de Gravataí e autorizou que o nome e a foto de Daniel Bordignon constem das urnas eletrônicas, caso a impugnação seja rejeitada depois de 4 de setembro, prazo fatal para que sejam configuradas as urnas eleitorais que serão distribuídas em Gravataí.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o TRE é conivente com a antidemocracia permitindo a inclusão do nome e da foto do coronel de Gravataí. É o embuste consolidado pelo judiciário gaúcho.

Anônimo disse...

Cheiro de estelionato eleitoral igual ao de 2008, com a foto na urna, isso tem que acabar.

Anônimo disse...

Esperava mais do TRE, pois tudo leva novamente ao ano de 2008 em que o mesmo foi impugnado mas a foto continuou na urna, os menos esclarecidos foram induzidos a votar com a alegação que o mesmo era candidato. Milton

Anônimo disse...

Políbio,
deveria ser condenado também por litigância de má-fé. Tentará, como há 4 anos, colocar um poste na última hora, um testa-de-ferro, como foi Rita Stamco.
A inJustiça pátria permite tudo isso.
abs

Anônimo disse...

CIDADÃO muito prestigiado pelo governador Tarso Genro, pois o tem como líder na Assembléia, mesmo com uma folha corrida dessas. Como dizia a minha vó: mais sujo que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

O incrível é que os eleitores lobotomizados de Gravataí votariam nele sem enxergar mensalão ou qualquer falcatrua. O PT tem sua corja de pelegos independente do crime.

Anônimo disse...

Já que a foto permanecerá, sugiro ao TRE que coloque uma foto de corpo inteiro com o conhecido pijama listado.

Alberto/NH disse...

E o Tarcísio da "NÓIA BANG-BANG = TERRA SEM-LEI"? Querem assistir "ao vivo" tiroteios e mortes não precisam olhar na TV: venham visitar NOVO HAMBURGO!

Anônimo disse...

Está de matar de rir o desespero dos eleitores de Serra, novamente distribuindo insultos contra "o povo que não sabe votar" e exigindo que a campanha de Serra adentre por temas tais como mensalão, enem, igreja universal, ou seja, a velha campanha de falar mal dos outros porque de si mesmo não há o que falar de bom. Tremenda diversão.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:18 ou pelego de plantão fiscal do blog, me conta algo de bom sobre esse teu candidato o tal de Hadad? Só uma e eu voto nele. Esse incompetente levou o sistema educacional brasileiro a indices africanos. Me conta uma coisa de bom sobre o teu candidato, conta...

Anônimo disse...

SE NÃO CAIR COM GRANA PRETA, O TRIBUNAL NÃO LIBERA!!

JUSTIÇA SUJA É JUSTIÇA FALIDA!!

Anônimo disse...

O Povo não sabe votar, e o TRE não sabe condenar.Era tudo que ele queria.Perseguissões aos funcionários, falcatruas e muito mais, se tudo der certo para os impugnados e cassados é o que vai acontecer, pois não poderão fazer nada contra quem cassou e acionou-os na justiça.Tem gente que estava no secretariado anterior torcendo para voltar para simplesmente perseguir, vingança é o que querem.

Anônimo disse...

As vezes acredito que Gravataí não faz parte do território nacional, ficha lima nessa cidade não funciona, pq com toda a sujeira que esse corrupto fez o TRE ainda coloca o nome dele, não devia nem ter se candidatado, pau de galinheiro é pouco pra quem faz trenzinho da alegria contratando funcionário sem necessidade e desfavorecendo os funcionários públicos.

catia souza disse...

realmente essa justiça nao da conta,é um absurdo esse Daniel Bordignon ficar mentindo que esta concorrendo, isso é tirar o povo pra ignorante mesmo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/