Vox Populi dá 31% para Russomano e 21% para Serra. Haddad, PT, sobe para 14%.

Celso Russomano, PRB - 31%
José Serra, PSDB - 21%
Fernando Haddad, PT - 14%
Gabriel Chalita, PMDB - 5%
Paulinho da Força, PDT - 2%

Os demais candidatos não pontuaram.

11 comentários:

Anônimo disse...

Último reduto está caindo...

Anônimo disse...

Vox Populi?

inverteram o nome do Serra dessa vez?

Anônimo disse...

Me espanta ver o candidato do mensalão com mais de 1%...

Mordaz disse...

José Serra está mal de marqueteiro. Vai repetir o mesmo desastre da campanha para Presidente? Quem vão se ferrar serão os paulistas.

Anônimo disse...

Não me importo de perder Serra para não deixar o PT. Russomano reúne os eleitores de direita que pegaram nojo do Maluf. Melhor que seja o candidato destes do que o candidato dos lobotomizados do deus Lula.

Anônimo disse...

kkkkkkk eu adoro isso. O PSDB está morrendo aos poucos. Os fascistas direitosos dominam na internet, ex-militares, advogados decadentes, desembargadores aposentados, estudantes da PUC, jornalistas, ex-trostkistas, neo-nazistas, neocons etc. Mas acho que vocês são tão covardes que só conseguem falar as besteiras que falam na internet. Quando chega na hora do vamos ver, se escondem. Nem pra votar vocês votam na direita, pois sabem que são um bando de debilóides ainda piores do que vocês.

Anônimo disse...

É o que dá. Enquanto o PSDB deposita todos as suas fichas no STF e se defender no CPI do Cachoeira, onde o o ex-senador DEMostenes Torres do DEMos já foi cassado, segundo as páginas "amarelas" da VEJA éra o melhor Senador do Brasil e o mais ético. Candidato a canditato a Vice-Presidente do PSDB na próxima eleição, assim como o ex-Governador CASSADO do DF ARRUDA era candidato a candidato a vice do José Serra em 2010.

Resta o TAPETÃO.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:12
Que direita meu fio? No máximo são uns proto-socialistas enrustidos. Na verdade, acreditar nessa polarização é passar recibo de otário. Que falta faz uma Margareth Tatcher para tirar esse bando de macacos gordos das tetas do Estado.

Anônimo disse...

Serra vai ter que atacar Rossomano como fez com a Roseana Sareney, se queizer ir para o segundo turno. Contra o PT ele tem mais chanche, como Rossumano ele perde.

Anônimo disse...

É bom lo embrar que Russomano é do partido da Igreja Universal. Se Serra quizer ir para o segundo turno vai ter que usar o Silas Malafaia e o Bispo Valdomiro para cima do Russomano.

Ele tem chanche contra o Hadad, mas contra o Russomano não.

A elição para a Prefeitura de SP é mais importante que para o governador de qualquer estado, com exceção ao próprio Estado de SP. Precisa ganhar, se quizer ganhar a eleição para Presidente.

Anônimo disse...

Deixa pra lá, na hora certa o PSDB ganha no tapetão essa eleição em SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/