Pedro Fonseca avisa que não é mais tucano e que por isto apóia Manuela D'Ávila

Errata

Informo que há muitos anos não sou mais filiado ao PSDB, portanto sou livre para apoiar qualquer candidatura que me pareça melhor para a cidade.

Pedro Cezar Dutra Fonseca

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que o professor da economia-UFRGS desfiliou-se do PSDB antes ou depois da eleição do Lula para o governo federal, que controla as universidades federais?

Curioso ele ter ido apoiar uma candidata comunista.

Mais curioso ainda é a afirmação sobre "melhor opção para a cidade".

Anônimo disse...

céus....

e ele acha essa figura administrativamente inexperiente e decorativa do partido comunista a melhor candidata para a cidade?

ha gosto pra tudo...

Oswald disse...

Ou seja, sempre foi um comuna enrustido. Também achar que a comuna beleza é o melhor para Porto Alegre, que o Altíssimo nos salve!

Anônimo disse...

Mais um belo exemplo ideológico, deixou de ser social democrata para virar comunista. Que maravilha !

Anônimo disse...

tucano da gema somente o editor deste blog ou será agora trocou migrou para o PDT?

Anônimo disse...

O Pedro Fonseca é um dos grandes professores da Ufrgs. Talvez o maior de todos. O jornalistazinho que comanda esse blog errou mais uma vez. É vergonhoso: todo santo dia tem informação errada, erro de português e clipping da Veja.

Anônimo disse...

Viva Cuba; viva Coréia do Norte; Viva Vietnam; Viva a China.
Será que eles querem viver lá?
Se sim, tudo bem vão prá lá;
Se não, como defendem tanto essa ideologia?
Ou os comunistas daqui não são iguais os de lá, ou seja capitalistas de Estado o único empreendedor que pode atuar no mercado.

Luiz Vargas disse...

Me espanta a "coragem" de e$querdi$ta$, como o anônimo das 17h47min, que covardemente se esconde por detrás do anonimato para ofender e minimizar o editor deste site.
Me espanta, mais ainda, é que não concordando com aquilo que aqui é publicado, se dá ao trabalho de acessar e dar pitacos neste site. Esta atividade deve fazer parte de sua jornada no emprego de CC do PeTê.
O "jornalistazinho" que edita e mantém este site é uma das poucas vozes, das que ainda restam neste rio grande botocudo, que brada contra os desmandos, ilegalidades, imoralidades, falcatruas e estelionatos praticados por quadrilheiros bandoleiros homiziados em uma sigla ParTidária.

Anônimo disse...

Quanta gente se importa em falar do prof. Pedro!!! Inveja mata! Saibam vcs que ele é uma pessoa íntegra e se desfiliou beeem antes do molusco se eleger...rsrsrs