Simoni fez 20 vezes mais votos do que Azeredo no Litoral Norte do RS

O editor resolveu pesquisar os municípios onde fizeram mais votos os deputados estaduais Paulo Azeredo e Ciro Simoni, este atual secretário da Saúde do governo Tarso Genro. Os dois são do PDT.

. Na nota a seguir, estão mais detalhes sobre as denúncias da RBS TV contra Azeredo, que tem dois CCs fantasmas no município de Maquiné, Litoral Norte, embora ele seja de Montenegro, Vale do Caí, onde está sua base eleitoral. É estranho que o deputado tenha produzido esta concentração de CCs fantasmas num só, pequeno e eleitoralmente inexpressivo município.  O repórter que foi atrás e filmou os dois, não tentou saber para quem ambos trabalharam nas eleições. O fato de estarem lotados no gabinete do deputado de Montenegro pode não dizer muito, porque ele é suplente de Ciro Simoni, que é do Litoral Norte.

. No Litoral Norte, Azeredo fez 1.103 votos e Simoni fez 21.809. Em Maquiné, Azeredo fez 697 votos e Simoni fez 1.141 votos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Correto Polibio. O Suplente fica refem do Titular. Basta visitar o gabinete, o coitado do Azeredo só tem dois Indicados. Todo Mundo Sabe disso.

Anônimo disse...

sugiro ao Grizotti que investigue pois conheço um deles e trabalhou para o Ciro Simoni

Anônimo disse...

Fiquei sabendo no site da Assembleia que o novo Presidente da Ceasa/rs é lotado no gabinete de Heitor Shuck,sr. Paulino Donatti, vê se da para confirmar?

Anônimo disse...

então o Azeredo é laranja do Simoni? ou será melancia?
E agora pode ter até seis CCs fora da assembléia?
6X55=330.
Então nós pagamos 330 CCs e eles não trabalham?
E os partidos? Além de receber a verba partidária do fundo partidário ainda nos exploram usando pessoas que são registradas como CCs do Poder Legislativo?
Pode isso?
Só no Brasil e no RS do atraso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ano passado a RBS usou dependências da Prefeitura de Xangri-Lá para armar uma licitação com empresas que fabricam registradores de velocidade, os famigerados “pardais”. Isto é uma vergonha e um fato. O Ciro é de Osório, logo sempre fará aqui mais votos que o outro. Por que a RBS não divulga o que sabe sobre uma taquigrafa já aposentada e que ainda trabalha na AL assim como sempre prestou serviços à própria RBS. Ela não foi nomeada pelo PDT. Por quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/