Lopes intermediou vendas de R$ 3,9 bilhões no segundo trimestre do ano

Maior empresa de consultoria de imóveis, a LPS Brasil (Bovespa: LPSB3; Reuters: LPSB3.SA; Bloomberg: LPSB3.BZ), detentora das marcas Lopes, Pronto, CrediPronto e Habitcasa, encerrou o segundo trimestre deste ano com volume de vendas intermediadas de R$ 4,9 bilhões, sendo R$ 3,7 bilhões no mercado primário e recorde histórico com volume de R$ 1,2 bilhão no mercado secundário.

. O Lucro líquido atribuível aos acionistas da controladora foi de R$ 38,4 milhões, 50% superior ao 2T11 ao ajustarmos o Earn Out não recorrente recebido do Itaú naquele período.

 - O diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Marcello Leone, mandou dizer ao editor que o trabalho de expansão do segmento de prontos está intimamente ligado ao projeto de aquisições de empresas. Desde de julho de 2010, a empresa já acumula 20 operações adquiridas, sendo 8 em 2011 e 4 em 2012.  Em março de 2012, foram compradas as LPS Foco em São José dos Campos, a LPS Piccoloto e a LPS Cappucci, ambas em Campinas. A quarta aquisição do ano, LPS Raul Fulgêncio localizada na cidade de Londrina, foi realizada em julho do ano passado  e representa a aquisição mais relevante feita pela companhia desde a Patrimóvel. A LPS Raul Fulgêncio tem expectativa de vendas intermediadas de R$ 500 milhões em 2012. 

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