Saiba o que há por trás das reportagens investigativas da RBS contra o PDT e o deputado Paulo Azeredo

Conforme o editor tinha adiantado nesta segunda-feira, o repórter investigativo Giovani Grizotti voltou a atacar e nesta terça-feira produziu a reportagem que você poderá examinar na íntegra, a seguir, deixando muito mal o PDT, sobretudo o deputado Paulo Azeredo e o Diretório Estadual,  mas também os deputados Onyx Lorenzoni e Emídio Perondi, estes do DEM e do PMDB.

. A carga é muito mais pesada em cima do PDT.

. Os dois casos de CCs fantasmas do deputado Paulo Azeredo, um em Maquiné, Sarajane Dalipiaz, e outro em Morro Alto, José Goldani, ambos do Litoral Norte, podem revelar alguma coisa a mais sobre o que está por trás da reportagem. É que o deputado é suplente do atual secretário da Saúde do governador Tarso Genro, Ciro Simoni, que é de Osório e tem base eleitoral na região, ao contrário de Paulo Azeredo, que é do Vale do Caí. O repórter da RBS foi advertido para ir mais longe, mas não quis fazer isto, aparentemente porque "prejudicaria" o governo estadual do PT.

. O CC José Goldani foi do PMDB e em 2008 acabou atraído para o PDT por Ciro Simoni. A partir daí, virou seu cabo eleitoral. 

. Como admitiu o próprio presidente da Assembleia, Alexandre Postal, todos os Partidos sempre usaram e usam funcionários pagos pela Assembléia, mas o ataque concentrou-se no PDT. A reportagem nem de longe lembrou o caso de Paulo Salazar, que lotado nos gabinetes dos deputados Raul Pont e Bohn Gass, prestava serviços a uma fração do PT, a DS, conforme provou em juízo. Na época, Giovani Grizotti, a RBS TV e o procurador Da Camino ignoraram o caso.

- Na Assembleia, a boataria é de que por trás da reportagem estaria o interesse de atingir a candidatura de José Fortunati, do PDT. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a maldita RBS metendo o bedelho para deixar esta grande bosta do RS cada vez pior, como tem conseguido nos últimos anos ...

Se eles quisessem realmente o melhor para o Estado estariam detonando estes politiquinhos de partidos medíocres e vigaristas da esquerda bandoleira. Mas não : querem apenas conduzir o gado por suas pastagens ...

Façam como eu : não dêem audiência alguma para essa mídia ordinária e rasteira da RBS. Que morram de inanição !!!

Anônimo disse...

A culpa, como de hábito ... deve ser da Yeda.

Anônimo disse...

Errou Polibio: O Alvo é a Felix da Cunha. Fogo-Amigo da BRIZOLA.

Anônimo disse...

EVIDENTE que o objetivo da Rede Bagual de Sacanagens é atingir Fortunatti e o PDT, já com vistas a 2014. Interessa a eles bater num partido cuja posição eleitoral poderá definir quem será o próximo governador do Estado. Como eles apostam na Ana Amélia e já tem uns lacraias do PMDB querendo se aliar ao PT para a reeleição de Tarso, convém enfraquecer o PDT, barrando qualquer chance do partido compor com uma terceira via.

Anônimo disse...

Se o PDT fosse um Partido sério, como dizia que é, faria as coisas certas, conforme prevê a Lei, não seria alvo de investigação "provada" do jornalista.

Deu para observar que O PDT, o DEMOs e o PMDM tem "telhado" de vidro.

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Será que o repórter investigativo da RBS, Giovani Grizotti, acreditou no demorado e vergonhoso desfecho de suicídio do Marcelo?

Será por que ninguém da verdadeira família do Marcelo foi procurado por nenhum repórter investigativo da RBS? Muito estranho...

Se a RBS quisesse saber, realmente, o que fizeram com Marcelo, não teria dado tanta credibilidade à "ex-viúva-alegre", Magda Koenigkan, pega várias vezes em contradições e mentiras.

No início das investigações e antes da “estranha” troca de delegados, Magda fora colocada, rapidamente, como principal suspeita, mas após a troca, fora totalmente blindada, inclusive sendo beneficiada pela parcial cobertura da imprensa que, muitas vezes, não divulgava e não noticiava as contradições e mentiras de Magda.

Infelizmente a imprensa omitiu e ignorou os verdadeiros familiares do Marcelo, que sempre trataram o caso como assassinato, inclusive consignado nos poucos e esclarecedores depoimentos.

Também foi omitido pela imprensa que a nova delegada do caso, apesar de ter ouvido a minha versão de assassinato várias vezes, preferiu jamais consigná-la, como também não consignou nenhum depoimento da família Cavalcante, pois atrapalharia a sua versão de suicídio.

Gostaria muito ainda de ser procurado por algum repórter investigativo da RBS e dar a versão da nossa família sobre o covarde assassinato do Marcelo e também sobre o desfecho, pouco divulgado e abafado pela grande mídia gaúcha, diferentemente de quando o corpo apareceu boiando e em condições misteriosas, quando foi bastante explorado pela mídia.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

- Tudo isso só está acontecendo, e olhem que é apenas o começo, dessa tal de "Portal de Transparência" que a corja inventou, daí resultando os bibilhoteiros da Rede Baita Sol e outras, em cruzarem os nomes, cpf, matrícula, etc com outros órgãos do município, estado e país. Deu no que deu. Eu jamais vou acessar dados de outra pessoa, pois a mim não interessa bisbilhotar a vida alheia.
Alfredo

Luiz disse...

Bem então faça o seguinte, Políbio: Para não atingir o PDT ou prejudicar este partido por causa da eleição, lidere um movimento estadual para este tipo de roubo continue livre no período de 4 anos antes e 4 anos depois de cada eleição

Anônimo disse...

Políbio, tu és uma gracinha... Consegues ver até chifre em cabeça de cavalo!!!!!! Divirto-me muito com tua dor de fígado...

Anônimo disse...

Mais uma vez a RBS está agindo para prejudicar um partido e seu candidato em proveito dessa quadrilha do mensalão.

Anônimo disse...

IMPRENSA MARRON!!

Anônimo disse...

então o Azeredo é laranja do Simoni? ou será melancia?
E agora pode ter até seis CCs fora da assembléia?
6X55=330.
Então nós pagamos 330 CCs e eles não trabalham?
E os partidos? Além de receber a verba partidária do fundo partidário ainda nos exploram usando pessoas que são registradas como CCs do Poder Legislativo?
Pode isso?
Só no Brasil e no RS do atraso.

Fernando disse...

Atingir o PDT? Ótimo!

Quero mais que partidos esquerdistas, membros da Internacional Socialista, caudilhescos, que só servem os interessas das coorporações de servidores, estatistas e defensores do estado máximo sejam desmascarados.

Fico pasmo quando pessoas que se consideram de direita e conservadoras saem em defesa do carguista PDT e do sindical-esquerdista Fortunatti. Que de mais a mais faz uma péssima administração em Porto Alegre.

Nada é mais doloroso do que a solidão política dos conservadores no RS. Eu simplesmente nem sei em quem votar, acho que vou me ausentar propositalmente de Porto Alegre.

Fernando Martins

Mario Rangel disse...

Fernando Martins...

Não sei se sabes, mas a DIREITA e os conservadores estão com o PDT.

PP, DEM, PMDB, etc... Estão com o Traíra.

E com estes, logo ali na frente, estará o PSDB.

Então, TODA a direitalha está com o PDT.

Fernando disse...

Mario Rangel, o nivel intelectual e político dos convservadores do RS, salvo raríssimas exeções, é tão doloroso que eles merecem mesmo se aliar ao brizolista PDT.

Eu não me surpreenderia ao ver alguns ditos conservadores se aliarem ao PSOL ou PSTU.

Numa única coisa concordo com a esquerda, nós conservadores somos orfãos no RS.

Fernando Martins

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/