Paim e Simon fizeram campanha juntos nesta segunda, em Eldorado do Sul

Os senadores Pedro Simon e Paulo Paim, embora de Partidos diferentes, participaram do mesmo ato de campanha nesta segunda-feira, em Eldorado do Sul. Eles apoiaram o candidato da coligação PMDB-PT.

. A partir desta quinta-feira, o senador Paulo Paim, PT,  fará duro roteiro eleitoral pelo Litoral Norte do RS:  Quintão, Palmares, Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Maquiné, Terra de Areia. O último ato será em Torres, no sábado.

. O senador já visitou mais de 30 municípios e gravou centenas de depoimentos para candidatos gaúchos e de outros Estados. Na segunda-feira , Paulo Paim encontrou Pedro Simon. Os dois participaram de ato em Eldorado do Sul (Coligação PMDB/PT).

5 comentários:

Anônimo disse...

Importante saber quem está pagando esse duro roteiro de Paim. Será que estamos caindo como gaiatos e pagando a conta do senador?

Francisco de Assis disse...

Polibio porque tu não comentou a frase do Paim?

O senador Paulo Paim (PT-RS) comemorou a aprovação.
“É uma reparação de anos e anos de exclusão racial e social.
Não é justo que o preto e pobre trabalhe de dia para pagar a
universidade e estudar à noite
enquanto o branco descansa o dia todo.”

Anônimo disse...



ENCONTRO DE INUTEIS....

Anônimo disse...

Essa frase do Paim citada aí acima é de uma imbecilidade total. Mas tem quem acredita.
O certo é que tem brancos, pardos e pretos que trabalham todo dia e ainda estudam de noite, pagando seus estudos, ou mesmo em escolas públicas.
Agora também tem os que por trabalharem de dia acham que é muito castigo terem que estudar de noite.(Eu estudei a noite durante 11 anos, até concluir minha faculdade, mesmo que trabalhava durante todo dia, e as vezes em finais de semanas e não caiu nenhum pedaço).
Também tem, tanto entre brancos, como pardos e pretos os que não trabalham e também nada querem com o estudo.
Vamos parar de coitadismo pois isto não leva um país para frente, ao contrário só o faz retroceder.

Anônimo disse...

Tarso Governador e Simon Senador em 2014, todos sabem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/