PDT teme orquestração contra Fortunati

O PDT acha que existe uma campanha orquestrada contra o Partido no RS e o alvo é o prefeito José Fortunati.

9 comentários:

Anônimo disse...

Obvio que existe e está sendo articulada na esquina entre Ipiranga e Érico Veríssimo. Se eu fosse o Fortunatti aumentaria as propagandas da prefeitura. Yeda cortou do estado e se ferrou.

Aquiles disse...

Só agora perceberam???

Esperavam que a duplinha PT PCdoB ficasse assistindo civilizadamente de camarote a campanha de Fortunatti sem sangrá-lo?

Quem conhece comunistas e a esquerdalha em geral sabe muito bem: eles tem mais ódio de quem já esteve entre eles e depois saiu fora, como foi o caso de Fortunatti com os petralhas.

Anônimo disse...

Fortunati, isso já era sabido. A RBS, entrou em campanha contra tua candidatura, o tal de Geovani Grizzoti, já está em campo, como elle fez com a gov.Yeda. Assim como já começaram os incêndios em favelas de SPaulo, nas eleições de 2010 foram 54 favelas incendiadas, curiosamente os incêndios cessaram no dia das eleições. Agora voltaram a acontecer....estranho...!!! tem mão de petralhacomunista no meio.

Anônimo disse...

O PDT está contra Fortunati. Vide Collares e Brizola.

Anônimo disse...

mas o fortunatte não ´tão amigo do lulla e da dilma, onde tem petista de aliado é so esperar a rasteira.

Anônimo disse...


Da Folha:

'Britto se mostra outro juiz', diz Marco Aurélio

MÔNICA BERGAMO

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), subiu o tom e voltou a criticar o presidente da corte, Carlos Ayres Britto, na condução do julgamento do mensalão. Ele está insatisfeito com o ritmo imprimido aos debates.

"Você veja como o Ayres está mudado. Ele está se mostrando um outro juiz. Ele não está guardando a postura que sempre teve no tribunal, que é a do entendimento."

Mello está contrariado com o fato de o presidente, em sua opinião, apoiar "de forma quase incondicional" as iniciativas do relator do caso, Joaquim Barbosa, algumas vezes contestadas por parte dos magistrados.

Anônimo disse...

Com o imenso LATIFÚNDIO coligatório, que montou para a sua dificílima re-eleição (o quê é óbvio, pq se não fosse tão difícil não precisaria tamanha coligação).

... é impossível que não hajam, brigas homéricas por espaço político, descontentamentos, trairagens e tudo que advém do excesso de contingente.

Deus dá o frio, conforme o cobertor.

E ESSE COBERTOR AI JÁ TÁ MAIS É PARA BARRACA E DAQUELAS FAMILIARES !!!
HE HE HE

By Tcheq

Anônimo disse...

Se o PDT "teme" é porque tem "telhado do vidro", portanto vai ter que sofrer as consequencias como os outors Partidos sofreram, como o DEM, PT, PP e PMDB.

Quem não quizer sofrer que faça as coisas certas, que não é o caso do PDT, vide os 8 CC da Assembléia trabalhando no Dreitório Estadual do Partido, isso PROVADO.

Anônimo disse...

Será de qual partido? Do PMDB, PP é que não. Será o PC do Stalim da Estrela Vermelha, tá muito quente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/